Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Joaquim salva a vida de Anna e se emociona ao sentir bebê

Reprodução/TV Globo

Chay Suede (Joaquim) e Isabelle Drummond (Anna) em cena de Novo Mundo, da Globo - Reprodução/TV Globo

Chay Suede (Joaquim) e Isabelle Drummond (Anna) em cena de Novo Mundo, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 27/4/2017 - 5h44

Atacada durante uma manifestação, Anna (Isabelle Drummond) será salva pela chegada de Joaquim (Chay Suede). A professora de Novo Mundo, que estará grávida do ator, mentirá dizendo que o filho é de Thomas (Gabriel Braga Nunes), mas ele ficará emocionado ao tocar a barriga dela após o resgate.

A cidade virará um caos após Pedro (Caio Castro) ser obrigado a voltar para Portugal. Joaquim incitará a população a fazer um protesto em frente à sede do Partido Português, e Thomas organizará um grupo para causar confusão na manifestação.

A pedido de Leopoldina (Letícia Colin), Anna apoiará o príncipe, mas sofrerá com um ataque no meio da rua durante o protesto. Joaquim aparecerá bem na hora para ajudá-la.

A cena marcará o a reaproximação dos dois após a notícia da gravidez da professora. O ex-casal terá uma discussão, e Anna acabará mentindo ao dizer que Thomas é o verdadeiro pai de seu bebê.

Após o salvamento, Joaquim levará Anna para um lugar seguro e sentirá o bebê ao tocar sua barriga. Haverá um momento de emoção e conexão entre os dois, mas Leopoldina impedirá que a amiga revele a verdadeira paternidade ao amado.

A sequência irá ao ar a partir do dia 4.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.