Capítulos de 17 a 21/2

Malhação: Com plano secreto, Rita foge e deixa Filipe sozinho e desesperado

Reprodução/TV Globo

Os atores Alanis Guillen e Pedro Novaes em cena de Malhação

Confusa, Rita (Alanis Guillen) fugirá de Filipe (Pedro Novaes) e o deixará assustado em Malhação

REDAÇÃO - Publicado em 16/02/2020, às 05h12

RESUMO: Rita (Alanis Guillen) terá um plano secreto que esconderá de Filipe (Pedro Novaes) por se preocupar com ele. A jovem vai dizer que quer ir visitar o túmulo de seu pai e pedirá que o namorado lhe acompanhe. Rita vai querer que Filipe compre água para ela num posto de gasolina. Quando ele se afastar, ela fugirá. O garoto não vai entender nada e se desesperará

Segunda, 17/2 (Capítulo 220)
Nesta semana em Malhação, Filipe não se conforma com o plano de Rita contra Rui. Andressa descobre sobre o falso namoro de Henrique e Fafi. Lígia reclama com Rita de ter que deixar Nina passear com Rui. Leila se insinua para Filipe. O carro de Rui para no meio da estrada, e ele deixa Rita e Nina sozinhas para buscar gasolina.

Filipe se surpreende ao saber que Joaquim conversou com Lara sobre o processo de Nina. Max decide se separar de Regina. Rui se preocupa ao voltar para o carro e não encontrar Rita e Nina. Rui descobre o plano de Rita contra ele.  

Terça, 18/2 (Capítulo 221)
Rita não se intimida com as ameaças de Rui. Rafa sofre um acidente e pede para Anjinha mentir, para não levar uma bronca de Cléber. Lígia deixa Rita dormir em sua casa com Filipe. Thiago e Raíssa inventam uma mentira sobre Anjinha e Cléber para Carla. Uma ex-aluna de Celso causa uma confusão na escola.

Peixoto avisa a Carla que Marco continuará preso. Jaqueline acha graça dos ciúmes de Thiago. Celso se recusa a ser o orientador de Paula na faculdade. Leila alerta Rui sobre o encontro de Rita e Lígia com o juiz.  

Quarta, 19/2 (Capítulo 222)
Meg e Guga têm um impasse por causa de Max e Regina. Celso revela a Jaqueline o que houve entre ele e Paula. Serginho é indenizado por seu processo. Durante o debate na escola, Marquinhos convoca Paula para falar sobre Celso. Regina recebe a intimação de divórcio de um oficial de Justiça e procura Max.

O discurso de Jaqueline viraliza nas redes sociais, e Thiago fica orgulhoso. Joaquim procura Lígia. Paula se despede de Jaqueline. Guga confronta Max. Rui afirma a Rita que não quer mais a guarda de Nina. 

Quinta, 20/2 (Capítulo 223)
Rui induz Rita a gravar uma mensagem para Nina. Leila tenta convencer Filipe de que Rita ainda gosta de Rui. Tatoo alerta Rita sobre Rui. Rita se preocupa com Filipe. Guga, Serginho e Beto advertem Filipe por confiar em Leila. Carla estranha o comportamento de Rita. Madureira fica tenso ao ouvir Lígia falar sobre Joaquim. Termina a apuração na escola. Rita disfarça sua preocupação para Filipe. 

Sexta, 21/2 (Capítulo 224)
Rita pede para Filipe visitar o túmulo de seu pai com ela. Neide anuncia o resultado da eleição. Marco garante a Rugieri que não denunciará ninguém. Fafi se insinua para Henrique. Regina surpreende Max. Henrique defende Andressa de Fake.

Anjinha conta para Carla que dormiu com Cléber. Filipe espera Rita no carro enquanto ela compra água em um posto de gasolina. César repreende Thiago. Carla e Anjinha não entendem o comportamento de Marco. Rita desaparece no posto de gasolina, e Filipe se desespera. 


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Malhação

Resumos semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 26/5 a 5/6

Terça, 26/5 (Capítulo 36)
Tato tem um pesadelo com Deco. Lica presenteia Felipe com um desenho. Clara provoca Lica. MB questiona a aproximação entre Clara e Felipe. Luís elogia Marta. MB discute as regras de seu relacionamento com Lica ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook