Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 30/12 A 3/1

Malhação: Cleber se choca ao pegar Anjinha aos beijos com 'fura-olho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Gabriel Santana com uma pochete pendurada no ombro direito e expressão atônita como o Cleber de Malhação: Toda Forma de Amor

Gabriel Santana interpreta Cleber na atual temporada de Malhação: personagem dará flagrante na namorada

REDAÇÃO

Publicado em 29/12/2019 - 4h49

RESUMO: Ao voltar da Bahia, Cleber (Gabriel Santana) flagrará Anjinha (Caroline Dallarosa) aos beijos com Tatoo (Caian Zattar). O motoboy ficará possesso ao descobrir que a ex-namorada fez a fila andar justamente com o seu amigo fura-olho. Decepcionado, o rapaz tentará voltar para o Nordeste, mas será impedido por Carla (Mariana Santos)

Segunda, 30/12 (Capítulo 185)
Rita e Leila se enfrentam. Cleber pede que Anjinha não vá para a Bahia. Celso tem seu carro destruído. Tatoo beija Anjinha. Carla incentiva Madureira a engatar um novo romance. Lara se une a Leila para intrigar Filipe contra Rita. Joaquim confessa a Lígia que sua prioridade é Aline. Lara exige que Leila se afaste de Rui. Neide e Celso conversam com a turma sobre o incidente com o carro do professor. Jaqueline questiona Thiago sobre o carro de Celso. Filipe e Rita discutem por causa de Leila.

Terça, 31/12 (Capítulo 186)
Nanda tem uma crise de pânico e pede para Raíssa levá-la ao hospital. Anjinha reata a amizade com Jaqueline. Filipe diz a Joaquim que ele se afastou de sua família. Lígia recomenda que Nanda se trate com Eliane. Jaqueline aconselha Anjinha a pressionar Cleber. Carla revela a Marco que Cleber e seu irmão estão voltando para o Rio de Janeiro. Anjinha acredita que Cleber não quer mais namorá-la. Filipe pensa em Rita. Rita dá um ultimato em Rui.

Quarta, 1º/1 (Capítulo 187)
Raíssa promete ajudar Nanda a ir para a terapia. Anjinha aceita namorar Tatoo. Raíssa e Camelo se surpreendem com as ideias de Diana. Ivete pressiona Nanda para retomar sua carreira de cantora. Cida acredita que Leila tenha mentido sobre seu encontro com Rui. Nanda tem sua primeira sessão de terapia com Eliane. Aloísio ofende Serginho. Guga pensa em denunciar Aloísio para a polícia.

Quinta, 2/1 (Capítulo 188)
Nanda volta para o colégio. Guga confronta Max sobre as injúrias de Aloísio contra Serginho. Marquinhos se une a Diana. Regina se preocupa com a reação de Guga contra Max. Andressa distribui panfletos da chapa de Diana na disputa pelo grêmio escolar. Lígia pede que Lara providencie seu divórcio de Joaquim. Meg não aceita prejudicar Serginho para ajudar Max. Rui ameaça Leila para defender Rita. Cleber e Rafa chegam a Caxias. Cleber flagra Anjinha beijando Tatoo.

Sexta, 3/1 (Capítulo 189)
Cleber questiona Anjinha e enfrenta Tatoo. Milena confidencia a Jaqueline que Daniel não quis ficar com ela. Cleber pensa em voltar para a Bahia, mas Carla o proíbe. Jaqueline conversa com Daniel sobre Milena. Anjinha sofre por causa de Cleber.

Max se desespera ao descobrir que Serginho prestou queixa na delegacia contra Aloísio. César se surpreende ao ouvir a conversa de Jaqueline e Milena sobre Daniel. Leila sabota o café de Rita, que passa mal. Rui consegue ficar sozinho com Lígia durante a visita a Nina.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.