Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 11 a 15/1

Malhação: Após sumiço de Pedro, Luciana assume namoro com Rodrigo

Reprodução/TV Globo

Marina Moschen (Luciana) e Nicolas Prattes (Rodrigo) em cena de Malhação - Reprodução/TV Globo

Marina Moschen (Luciana) e Nicolas Prattes (Rodrigo) em cena de Malhação

REDAÇÃO

Publicado em 10/1/2016 - 7h31

RESUMO: Rodrigo (Nicolas Prattes) e Luciana (Marina Moschen) ficarão unidos no objetivo de encontrar Pedro (Enzo Romani), que sumirá sem deixar rastros, e, em meio à confusão, os dois resolverão assumir para todos que reataram o namoro. Ciça (Julia Konrad) ficará aflita com o sumiço de Pedro e levantará suspeita sobre a ligação entre ele e o verdadeiro pai de seu filho

Segunda, 11/1 (Capítulo 106)

O delegado se irrita com Beto, Rodrigo e Luciana, que insistem em ter notícias de Pedro. Nilton se desculpa com Bia e Rubem. Luciana sugere que Samuel e Menelau se unam para descobrir o paradeiro de Pedro. Ciça se preocupa ao saber do desaparecimento de Pedro. Camila e Henrique namoram. Alina desabafa com Uodson. Nilton se despede de Marina e Max. Lívia afirma a Roger que está apaixonada por outra pessoa. Ana pede para conversar com Ciça.

Terça, 12/1 (Capítulo 107)

Ana questiona Ciça sobre a mensagem de Samurai. Samuel e Menelau pressionam o delegado a buscar informações sobre Pedro. Rodrigo tenta checar imagens da câmera de segurança do prédio em frente à delegacia. Vera comenta com Luciana que Pedro falou sobre Tito antes de partir. Vanda é carinhosa com Luan. Lívia desconfia da tensão de Ciça com o sumiço de Pedro. Luciana pensa em procurar o irmão de Pedro. Rodrigo pede Luciana em namoro.

Quarta, 13/1 (Capítulo 108)

Luciana e Rodrigo selam o namoro com um beijo apaixonado. Krica provoca Alina por causa de Uodson. Beto confessa que está gostando de Lívia. Cleiton consegue se aproximar de Krica. Nanda revela para Filipe que ainda é virgem e pede que o namorado guarde segredo. Luciana se preocupa com Pedro. Krica convida Glauco para ir ao cinema com ela e Cleiton. Beto conta para Luciana que recebeu uma mensagem de Pedro.

Quinta, 14/1 (Capítulo 109)

Luciana desconfia da mensagem de Pedro. Filipe e Nanda pensam em ficar juntos em um quarto do hostel. Rodrigo estranha a reação de Ciça ao saber da mensagem enviada por Pedro. Filipe pede o carro emprestado ao chefe para ficar com Nanda. Glauco e Cleiton disputam Krica. Rodrigo presenteia Luciana. Jorge pressiona Luciana a voltar cedo do encontro com Rodrigo. Ao se beijarem no carro de Geraldo, Nanda e Filipe são surpreendidos por um policial.

Sexta, 15/1 (Capítulo 110)

Filipe promete uma primeira noite de amor romântica para Nanda. Sueli conversa com Luciana sobre o namoro com Rodrigo. Filipe pede ajuda a Uodson para ter a noite de amor com Nanda. Krica se decepciona com Cleiton e Glauco.  Luciana observa o treino de luta entre Rodrigo e Flávia. Vanda aconselha Alina sobre Uodson. Filipe e Nanda se preparam para a primeira noite de amor.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.