Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Capítulos de 26 a 30/8

Malhação: Após briga, Filipe confessa que ainda ama Rita e a beija

Reprodução/TV Globo

Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) terão mais uma cena de romance proibido em Malhação - Reprodução/TV Globo

Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) terão mais uma cena de romance proibido em Malhação

REDAÇÃO

Publicado em 25/8/2019 - 5h11

RESUMO: Filipe (Pedro Novaes) achará que Rita (Alanis Guillen) quer sequestrar sua filha e brigará com a garota. Ela negará tudo e ficará brava com ele. Depois, o rapaz mostrará que está arrependido do que falou: declarará seu amor à mãe da pequena Nina e a beijará. A jovem corresponderá. Mesmo assim, Filipe estará proibido até de mencionar o nome dela em sua casa

Segunda, 26/8 (Capítulo 95)
Nesta semana em Malhação, Rita interrompe a conversa entre Max e Serginho. Raíssa se preocupa com Nanda e se afasta de Camelo. Marco trata Carla com hostilidade, e os dois acabam discutindo. Camelo surpreende Raíssa com uma declaração de amor. Max se desculpa com Rita. Karina se insinua para Madureira, que a esconde em um armário quando Carla se aproxima.

Thiago pensa em seguir o conselho de Jaqueline e voltar a estudar. Karina obriga Milena a ir para casa com ela. Tadeu dá o presente de Rita para Nina. Nanda observa Camelo e Raíssa juntos. Felipe pega Lara no aeroporto. Beto e Meg ouvem Tadeu falando com Rita sobre fugir com Nina. Lara se envolve em um acidente de carro com Filipe. Regina questiona Max sobre a sexualidade de Guga.

Terça, 27/8 (Capítulo 96)
Max se irrita com a pergunta de Regina. Filipe socorre Lara e a leva para um hospital. Rita tenta se explicar para Beto e Meg. Karina discute com César por causa de Milena. Serginho sugere que Rita peça a ajuda de Guga para falar com Beto e Meg. Beto pensa em contar o que descobriu para Filipe. Regina questiona Rita sobre a amizade entre Serginho e Guga. Vânia expulsa Karina de sua casa.

Max estranha o fato de Rita nunca querer dormir com Guga. Jaqueline conversa com Milena sobre Daniel. Carla, Raíssa e Thiago repreendem Tadeu por seu comportamento. Guga tenta convencer Beto e Meg a não contarem para Filipe os comentários de Tadeu. Marquinhos se oferece para ajudar Nanda a se vingar de Raíssa. Beto conta para Filipe que Rita e Tadeu pretendem sequestrar Nina.

Quarta, 28/8 (Capítulo 97)
Filipe diz que mandará prender Rita e Tadeu, e Beto se assusta. Marquinhos monta um vídeo vexatório sobre Raíssa e divulga na internet. Rita se irrita com as acusações de Filipe. Lígia vai com Tainá a um abrigo de crianças. Camelo encontra Margarida desmaiada em casa e a leva para o hospital. Camelo e Serginho descobrem que Margarida tem uma doença grave.

Thiago vê o vídeo de Marquinhos e avisa a Raíssa, que tenta ficar tranquila. Guga pede para Filipe não contar para sua família sobre os comentários de Tadeu. Tadeu fala com Cida, e Lígia o flagra com Nina no colo. Marquinhos implica com Camelo. Lígia acusa Tadeu de se aproximar de Nina a mando de Rita.

Quinta, 29/8 (Capítulo 98)
Lígia procura por Rita, e Tadeu decide ir embora. Tatoo conta para Camelo sobre o suposto vídeo de Raíssa, e ele ataca Marquinhos em defesa da namorada. Joaquim e Lígia repreendem Filipe por causa de Rita. Carla pensa em denunciar quem postou o suposto vídeo de Raíssa. Milena e Sara se divertem com Daniel. Karina disfarça seu comportamento para César.

Max arma para Rita dormir com Guga. Madureira se aconselha com Marco sobre o problema de Raíssa. Beto vai ao médico e descobre que possui HPV. Max pede que Guga convide Rita para jantar. Guga afirma que não está preparado para se revelar para seus pais. Filipe conta para Rita sobre o flagra que Lígia deu em Tadeu. Beto revela para Meg que tem HPV. Felipe e Rita se beijam.

Sexta, 30/8 (Capítulo 99)
Filipe se declara para Rita. Carla não deixa Tadeu ir embora. Rita se diverte com a família de Guga. Filipe defende Rita, e Lígia se enfurece. Max insiste com Guga para que Rita durma com ele. Lígia desconfia de que Rita queira sequestrar Nina. Max e Regina forçam uma situação para que Rita e Guga se beijem. Joaquim e Lígia decidem manter a medida protetiva contra Rita.

Anjinha teme que Neide a destrate por Marco ter acabado o namoro. Carla e Rita repreendem Tadeu. Jaqueline, Raíssa, Rita e Anjinha têm uma ideia para ajudar Camelo financeiramente. Meg pensa em levar Beto para falar com Lígia. Nanda convida Camelo para cantar com ela. Meg e Beto tiram suas dúvidas com Lígia. Lara procura Rita. Max afirma a Regina que Guga e Rita não são namorados. Lara ameaça Rita.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de outras novelas!

Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 8 a 19 de março

Segunda, 8/3 (Capítulo 31)
Lobão provoca René, e Bianca vê. René garante a Bianca que não teve um caso com Ana. João pede para conversar com Bianca depois da aula, mas ela não dá atenção. Gael exige que René não ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?