Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar hoje (24)

Malhação: Anita ganha nova chance no colégio e dispensará Antônio

Reprodução/TV Globo

Gabriel Falcão (Ben) e Bianca Salgueiro (Anita) em cena de Malhação, da Globo - Reprodução/TV Globo

Gabriel Falcão (Ben) e Bianca Salgueiro (Anita) em cena de Malhação, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 21/2/2014 - 16h26
Atualizado em 24/2/2014 - 0h02

Mesmo com o incêndio na sala de Raissa (Larissa Bracher), Anita (Bianca Salgueiro) ganhará uma nova chance de terminar o ano letivo na escola. No capítulo de hoje (24) de Malhação, com o apoio da orientadora, de sua mãe Vera (Isabela Garcia) e de Bernadete (Fernanda Souza), a garota tentará retomar a vida que tinha antes. A mudança de atitude dela inclui dispensar Antônio (Gabriel Leone). 

Ben (Gabriel Falcão) ouvirá uma conversa de Serguei (Christian Monassa)) e Julia (Ana Beatriz Cisneiros) sobre a ex-namorada. Em seguida, ele vai se colocar à disposição para ajudar Anita.

No colégio, Raissa vai convidar Frédéric (Blaise Musipere) para ser professor de matemática. Vera, Ronaldo (Tuca Andrada) e toda a família vão apoiar o haititano, que escondeu de todos que era engenheiro civil e professor.

Apesar da felicidade de todos no casarão, Vera terá um motivo para se preocupar. A Vigilância Sanitária vai interditar o negócio de alimentos que ela acabou de abrir com Bernadete. A interdição tem a mão de Maura (Alexandra Richter), que quer comprar o casarão a todo custo.

Música e Carnaval

Rafa (Brenno Leone) e Raquel (Priscila Fantin) vão admirar a habilidade de Guilherme (Matheus Costa) na guitarra. Um rapaz vai ficar encantado com a voz de Clara (Clara Tiezzi), deixando Giovanna (Bruna Griphao) com ciúmes. Mesmo assim, ela apoia a amiga. A tranquilidade não dura muito, e as duas vão se desentender logo depois disso.

Em clima de Carnaval, Martin (Hugo Bonemer), Sidney (Vitor Thiré), Meg (Chrysti Ane Lopes), Ben e outros alunos vão organizar o bloco do Embaixada do Gol.

Ainda hoje, Flaviana (Anna Rita Cerqueira), que está se acostumando com uma vida mais simples, conseguirá recuperar sua cafeteira com a ajuda de Meg.

LEIA TAMBÉM:

Saiba o que acontecerá nas demais novelas da Globo, Record e SBT

Fátima Bernardes vende linguiça e pizza em estreia na propaganda

Roberto Carlos recebe chuva de críticas ao fazer anúncio de carne

Quando eu era criança, brincava que era Gugu e Xuxa, diz Sabrina

Globo deve encurtar Em Família, e novela terminará logo após Copa

Em Família: Luiza começa a se sentir atraída por Laerte

Após Amores Roubados, autor terá novela e microssérie na Globo

Globo assina acordo, mas exibe cena imprópria na novela das sete

Vilã de Em Família tem cobra de estimação e apavora avião

Em Família: Juliana rouba R$ 150 mil de Helena para comprar Bia

Em Família: Laerte e Helena se reencontram e saem no tapa


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.