Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 7 a 9/3

Malhação: Abalada com a prisão do pai, Pérola se enche de remédios e desmaia

Reprodução/TV Globo

Pérola (Rayssa Bratillieri) se desespera ao ver o pai sendo levado pela polícia em Malhação - Reprodução/TV Globo

Pérola (Rayssa Bratillieri) se desespera ao ver o pai sendo levado pela polícia em Malhação

REDAÇÃO

Publicado em 4/3/2018 - 5h47

RESUMO: A notícia da prisão de Eduardo (Edson Celulari) por corrupção será uma bomba para a família. Pérola (Rayssa Bratillieri) ficará muito abalada e se encherá de remédios da mãe. Maria Alice (Alice Milagres) vai socorrer a garota com a ajuda de Alex (Daniel Rangel), que fará um pacto para esconder de Isadora (Ana Beatriz Nogueira) que a namorada se automedicou

Quarta, 7/3 (Capítulo 1)
Gabriela conversa com Jade, que sofre ao ter sua intimidade exposta na internet. Pérola descobre que o pai foi preso por corrupção, e Alex fica aflito com o estado da namorada. Gabriela sugere que Marcelo implemente o projeto de educação da ONG no colégio Sapiência. Rosália afirma a Isadora que continuará trabalhando com ela. Maria Alice se preocupa com a mãe Rosália.

Flora e Alex conhecem a ONG, e Vinícius comemora com Gabriela a possibilidade de parceria com o Sapiência. Maria Alice viaja para o Rio de Janeiro. O conselho do colégio recusa o trabalho com a ONG, e Gabriela considera pedir demissão. Pérola se automedica e desmaia nos braços de Alex. Maria Alice chega na casa de Pérola e fica surpresa com o estado da menina. Os alunos pedem que Gabriela permaneça no colégio.

Quinta, 8/3 (Capítulo 2)
Gabriela se emociona com a homenagem dos alunos. Maria Alice ajuda Alex a socorrer Pérola e conta que é filha de Rosália. Alex e Maria Alice escondem de Isadora que Pérola tomou seus remédios. Rosália afirma que Maria Alice só ficará no Rio de Janeiro se estudar. Maria Alice fica encantada com Alex. Heitor não gosta quando Tito recorda os tempos de maestro do avô.

Tito confessa ao avô que não sabe como se aproximar de Flora. Gabriela estranha o comportamento de Kavaco. Isadora comunica a Pérola que ela mudará de colégio. Tito salva Flora de um atropelamento. Marcelo anuncia a Gabriela que o colégio Sapiência oferecerá bolsas de estudo para alunos da ONG.

Sexta, 9/3 (Capítulo 3)
Gabriela agradece a parceria de Marcelo e comemora sua permanência no colégio. Flora, Úrsula e Hugo socorrem Tito. Jornalistas pressionam Isadora e Pérola por causa de Eduardo. Úrsula promove um encontro entre Tito e Flora. Gabriela se impressiona com a desatenção dos pais de Kavaco com o menino.

Brigitte comenta com Gabriela sobre os receios de Paulo, e a professora decide se livrar das memórias de Rafael. Alex sugere que Maria Alice se encontre com Gabriela para tentar uma bolsa de estudos. Jairo discute com Kavaco. Alex insiste para que Gabriela ajude Maria Alice e a professora fala com Vinícius. Gabriela descobre que Rafael é o diretor da ONG.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 22 de setembro a 1º de outubro

Quarta, 22/9 (Capítulo 172)
Lobão pressiona Duca para descobrir como o rapaz conseguiu o endereço de Nat. Nat e Karina trocam confidências. Gael e Dandara informam a João que eles irão morar juntos. Sem perceber que é também um pendrive, ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?