MALÉVOLA
PAULO BELOTE/TV GLOBO
Agatha (Eliane Giardni) usa vestido de noiva em cena de Terra e Paixão; estilista detalha criação
O vestido de noiva de Agatha (Eliane Giardini) guarda segredos em Terra e Paixão. O figurino foi criado para transmitir a maldade da personagem. Paula Cordeiro, figurinista da novela das nove da Globo, se inspirou nas roupas da vilã Malevóla, da Disney, para criar o vestido.
"Trabalhei num tom mais perolado, não tão branco, que ela tivesse um porte de rainha. Pensamos muito na Malévola. Confeccionamos o vestido aqui nos Estúdios Globo. Eliane ficou sensacional. Foi uma criação em conjunto, conversamos com ela e ficou maneiríssimo", explicou a figurinista, em entrevista ao Gshow.
Não é para menos. Agatha precisará manter o porte de rainha para aguentar as armações de Irene (Gloria Pires), que devem continuar no capítulo desta quinta (16). A mãe de Petra (Debora Ozório) enviou um caixão, uma coroa de flores e uma dedicatória para atazanar a rival, mas teve suas expectativas frustradas ao ver que Agatha pouco se importou com a surpresa.
Com seu vestido e seu charme, a personagem de Eliane Giardini dirá que o ocorrido não passou de uma bobagem. Ela chamará Antônio (Tony Ramos) para o centro do salão e recomeçará seu trajeto sob a marcha nupcial. Irene ficará mordida de raiva e, de quebra, ainda levará uma bronca da filha. Petra se enfurecerá com o ato desesperado da mãe.
Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.