Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO PODRE

Lumiar atordoa Ben com 'roubo' em Vai na Fé: Bancou indenização às vítimas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann está com cara de choro em cena da novela Vai na Fé na qual usa camisa preta como Lumiar

Carolina Dieckmann em cena de Vai na Fé como Lumiar: advogada conta último segredo ao marido

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 30/3/2023 - 6h15

Em Vai na Fé, a própria Lumiar (Carolina Dieckmann) vai revelar o podre dela que falta para Ben (Samuel de Assis) saber. A advogada confessará ao marido que tirou dinheiro das economias deles para pagar as indenizações às vítimas do acidente na estrada. Ela explicará que fez isso para impedi-lo de se reaproximar de Sol (Sheron Menezzes) assim que soube que a rival tinha ficado viúva com a tragédia.

Na novela das sete da Globo, o criminalista já está a par de que a mulher escondeu dele que Jenifer (Bella Campos) pode ser sua filha. Ele também foi alertado pelos alunos dela que a professora nunca entregou o projeto de laboratório de revisão criminal ao reitor da faculdade de Direito.

Como Lumiar foi passar uns dias na pousada dos pais na região serrana do Rio de Janeiro, os dois só terão uma conversa franca, olho no olho, no capítulo da próxima terça-feira (4). Com a consciência pesada, a advogada decidirá revelar o podre que falta para não ter mais segredos com o marido.

"O Theo [Emilio Dantas] falou a verdade, eu achava que um de vocês era o pai da Jeni. E fiz de tudo para afastar você dela e da Sol", começará a falar Lumiar. Ela afirmará que a funkeira também não o queria perto da filha. "Eu não fiz nada sozinha, ela me ajudou em cada passo que eu dei", vai declarar a loira.

Ben avisa que Lumiar cometeu crime

Ben esclarecerá que não tinha contato há 20 anos com a ex-namorada e que ela não lhe deve nada, já a mulher era a pessoa em que ele mais confiava até descobrir suas tramoias. "O seguro... Não foi a empresa responsável que fez um acordo com as vítimas. Eu tirei o dinheiro dos nossos investimentos. Fui eu que paguei", vai disparar a professora do Icaes. 

"Não é possível. Isso é crime de falsidade ideológica. Você pode ser acionada judicialmente! A Sol sabia disso?", vai questionar o criminalista. "É essa a sua preocupação? Se a Sol sabia?", vai se chatear a mulher. "Eu quero entender quem mais você arrastou pra esse absurdo. Fala logo", exigirá Ben. Ela, então, vai se justificar:

Você acha que é fácil pra mim te contar tudo isso? Que eu me orgulho? Eu tô arrasada. Só sei que eu perdi completamente o controle quando a Sol entrou na nossa vida. Quando eu entendi que podia perder você. Olha para mim. Sou eu. Sempre foi a gente. Eu errei. Mas tô aqui falando a verdade. Você vai jogar esses quase 20 anos de casamento fora por causa de um erro?

Ben vai refletir e pedir um tempo para entender tudo o que aconteceu. Na novela escrita por Rosane Svartman, ele não aceitará nem um abraço dela no final desse diálogo e a deixará aos prantos. 

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h da Globo. A trama será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.