Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Últimas semanas

Liberdade: Rubião flagra Joaquina com Xavier e prende rival

Reprodução/TV Globo

Personaem de Bruno Ferrari (Xavier) será preso na novela Liberdade, Liberdade, da Globo - Reprodução/TV Globo

Personaem de Bruno Ferrari (Xavier) será preso na novela Liberdade, Liberdade, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 22/7/2016 - 7h47

Xavier (Bruno Ferrari) será preso por Rubião (Mateus Solano) na reta final de Liberdade, Liberdade. O intendente flagrará o falso médico em sua casa com Rosa/Joaquina (Andreia Horta). O rebelde invadirá o imóvel para alertar a amada sobre o perigo que ela corre casada com o vilão. Ele contará que Rubião mandou matar a própria mãe, Virgínia (Lilia Cabral). Só que Ventura (Vitor Thiré) perceberá o invasor e vai disparar contra ele. O tiro não acertará Xavier e atrairá os seguranças que vigiam a residência.

Mesmo cego, Ventura perceberá que tem alguém invadindo a casa. Joaquina afirmará que foi o vento que bateu uma janela, e ele deixará a sala. Xavier contará à heroína que Virgínia só não foi morta por Tolentino (Ricado Pereira), a mando do intendente, porque o coronel não teve coragem depois que soube que ela é mãe de Rubião. Joaquina ficará em choque, e ele a beijará.

A filha de Raposo (Dalton Vigh) mandará o rebelde ir embora. "Pare onde está! Posso ouvir qualquer ruído e meu dedo é forte", ameaçará Ventura, surgindo com a arma apontada para Xavier. Joaquina pedirá para ele baixar a arma, mas o jovem dará um tiro. O disparo atraíra os dragões da intendência. 

Rubião chegará nessa hora. "Ora, ora, ora. Ele terá o que merece", vai disparar o mau-caráter. Ele ordenará que coloquem Xavier na cadeia. A essa altura da trama, Xavier já será viúvo. Branca (Nathalia Dill) morrerá envenenada com a bebida que terá feito para matar Joaquina. Liberdade, Liberdade termina dia 4.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.