Eta Mundo Bom!
Reprodução/TV Globo
Eriberto Leão (Ernesto) humilhará rival na novela Eta Mundo Bom!, da TV Globo
MÁRCIA PEREIRA
Publicado em 22/7/2016 - 6h39
Araújo (Flávio Tolezani) pegará a mulher que ama na cama com o amante e ainda será chamado de corno e idiota em Eta Mundo Bom!. O advogado será humilhado por Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão). "Eu e Sandra enfeitamos sua cabeça esse tempo todo", dirá o mau-caráter. A loira afirmará que nunca suportou o filho de Araújo, e Ernesto falará que eles pretendiam matá-lo.
O flagrante encerrará o capítulo desta sexta-feira (22) da novela das seis, mas a discussão dos três só vai ao ar amanhã (23). "Era tudo mentira, não? Como você mentiu em cada uma de suas declarações de amor?", questionará Araújo. Sandra tentará dizer que foi forçada a transar com o falsário. "Esse homem me chantageia. Diz saber coisas de mim. Que me prejudicariam perante a sociedade. Eu errei. Eu cedi. Mas foi pelo nosso amor", dirá a vilã.
O advogado afirmará que não acredita nessa nova história. Ele se lembrará de quando chegou na casa e viu dois pratos na mesa de jantar e de quando a surpreendeu à noite na mansão e ela estava com a porta trancada e a janela aberta. "Quando fechei, ouvi o barulho de uma queda. Este homem se escondeu, com certeza. Não tente me enganar outra vez", falará o pai de Cláudio (Xande Valois).
"É um idiota, sim. Todas as evidências estavam nas suas mãos. Ouviu o barulho de minha queda da janela. Quase me quebrei todo porque fechou a janela em meus dedos. No entanto, caiu na conversa de Sandra. É um idiota. Eu e Sandra enfeitamos sua cabeça esse tempo todo. Quer saber? Até mesmo o flagrante de Ilde [Guilhermina Guinle] nós preparamos", vai disparar Ernesto.
Revelações
O bandido revelará que eles planejaram tudo porque o queriam endividado. "Mas nós lhe fizemos um favor. Ilde não gostava de seu filho. Até o chamava de trambolho. Eu sabia. Acha que suporto aquele menino na cadeira de rodas? Eu me arrepiava à ideia de morarmos juntos e eu ter que aguentar esse seu filho. Era a última coisa que queria na vida, mas fingi", comentará Sandra.
Eles vão discutir até o advogado deduzir o que seria dele quando fossem morar juntos. "Então eu sofreria um acidente, como Celso [Rainer Cadete] sofreu", dirá Araújo. Ernesto afirmará que com ele o acidente seria bem pior. Os dois vão trocar socos. "Eu não devia ter sujado as mãos nesse canalha", concluirá Araújo.
Ele dirá que a briga acabou e que não quer mais saber de Sandra. "Deu o golpe em titia junto comigo. É melhor se dar por satisfeito. O que importa agora é que somos cúmplices. Um está na mão do outro. As cartas estão na mesa. Estamos livres um do outro. Agora, terá que ficar quieto ou também corre o risco de ser preso. Mova uma palha contra mim e eu o acuso. Choro e digo que me convenceu. Eu o boto na cadeia", ameaçará a vilã.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.