Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Liberdade: Rubião aponta arma para Joaquina e faz roleta-russa

Caiuá Franco/TV Globo

Rubião (Mateus Solano) irado diante de Joaquina (Andreia Horta) em Liberdade, Liberdade - Caiuá Franco/TV Globo

Rubião (Mateus Solano) irado diante de Joaquina (Andreia Horta) em Liberdade, Liberdade

REDAÇÃO

Publicado em 28/7/2016 - 8h18

Rubião (Mateus Solano) ficará cada dia mais cruel com Joaquina (Andreia Horta) na reta final de Liberdade, Liberdade, novela das onze da Globo. Depois de ser agredida ao confessar que é filha de Tiradentes (Thiago Lacerda) e de se tornar prisioneira do marido em sua própria casa, ela será vítima do terror psicológico do vilão. Rubião apontará uma arma para a cabeça de Joaquina e, sem piedade, fará roleta-russa com a mulher.

O intendente ficará transtornado ao descobrir o livro de Tiradentes entre os pertences de Joaquina. Ela revelará que é filha do revolucionário e pedirá que o marido a aceite como é, com seu passado. Seus esforços serão em vão. Joaquina levará uma surra do vilão, que a chamará de vil e afirmará: "Você nasceu com o sangue inimigo da Coroa".

Rubião ficará ainda mais irado ao questionar Joaquina sobre seu relacionamento com Xavier (Bruno Ferrari). Quando o marido lhe perguntar se ele foi seu primeiro homem e se ela já teve algo com o rebelde, a fidalga hesitará na resposta. Ele, então, a pegará pelos cabelos e apontará uma arma para sua cabeça.

"Atire! Não é o que você quer?", desafiará Joaquina. "Você não sabe o que eu quero. O destino decidirá por mim", ele responderá e, em seguida, disparará a pistola. Para sorte de sua mulher, o cano estará vazio. No segundo disparo, porém, uma bala sairá do revólver, mas não atingirá a irmã de André (Caio Blat).

Ela perguntará ao marido se ele sabia qual dos canos estava carregado, e ele responderá que não, com expressão serena. Rubião deixará Joaquina presa no quarto e pedirá que Anita (Joana Solnado) fique de olho nela.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.