Novela das onze
Raphael Dias/TV Globo
Ricardo Pereira (Tolentino) e Caio Blat (André) em cena de Liberdade, Liberdade
REDAÇÃO
Publicado em 21/6/2016 - 8h06
Tolentino (Ricardo Pereira) vai abrir o coração para André (Caio Blat) nos próximos capítulos de Liberdade, Liberdade. O coronel e o fidalgo vão se entender, e a conversa por pouco não acabará em beijo. O clima será interrompido pela chegada de Dionísia (Maitê Proença).
Os dois se encontrarão na casa de Raposo (Dalton Vigh) e conversarão com intimidade na varanda. "André, há algo que eu preciso lhe dizer. Sua amizade está me fazendo mudar", começará o coronel, tímido. "Mudar? De que forma?", estranhará André. "Meus sentimentos. Minha maneira de sentir a vida. A vida e o peso das coisas da vida", continuará o coronel.
Ainda sem jeito, Tolentino seguirá tentando explicar o que sente pelo amigo. "Nunca me senti assim com nenhuma pessoa, nem com homem nem com mulher. Sempre fui um solitário. Mas com você... É como se jamais eu estivesse sozinho. A vida não me pesa mais como antes", continuará.
A declaração arrancará um sorriso de André e os dois se encararão por alguns segundos. "Também sinto a mesma coisa", dirá o fidalgo. Os dois vão sorrir e a cena só não culminará em um beijo porque Dionísia chegará bem na hora. "Senhores, já é tarde!", dirá ela, quebrando o clima.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.