Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eta Mundo Bom!

Celso trai Sandra e revela a Araújo que ela tem um amante

Reprodução/TV Globo

Rainer Cadete (Celso) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Rainer Cadete (Celso) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 21/6/2016 - 6h59

Celso (Rainer Cadete) revelará a Araújo (Flávio Tolezani) que Sandra (Flávia Alessandra) tem um amante nas próximas cenas de Eta Mundo Bom!. Depois de flagrar a loira e Ernesto (Eriberto Leão) juntos na mansão, o irmão da vilã resolverá desmascará-la para o advogado, na tentativa de separá-los e recuperar a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini).

Depois de ver a ricaça ser expulsa da mansão, Celso ficará arrasado quando Maria (Bianca Bin) descobrir que ele sabia sobre o falso filho que Sandra tentou apresentar à tia. Decepcionada, a empregada terminará o noivado, e Celso fará de tudo para ajudar Anastácia e recuperar o amor de Maria.

Fará parte do plano do sobrinho separar Araújo e Sandra, para tentar enfraquecê-los e desfazer o golpe. Por isso, Celso trairá a própria irmã e revelará a Araújo sobre o caso dela com Ernesto. "Não, está a dizer isso porque quer causar um rompimento entre nós. Sabe que esse rompimento poderia beneficiar a você e a sua tia. Junto comigo, eu e você, quero dizer, teríamos a maioria na fábrica. Celso, sei que Sandra e eu demos um golpe. Fomos desonestos. Você, porém, está a ser sujo", reagirá o advogado.

"Sandra pensa que você ficou com seu filho, que há de dormir no hospital. Eu tenho certeza, não me pergunte como, que ela está com outro", falará Celso. "Ela quer ficar com tudo, sempre quis. Com a sua parte também. Apenas lhe deu uma parte porque precisava do senhor para tomar tudo de titia. Mas daqui a pouco, muito daqui a pouco, o senhor não será mais necessário", alertará ele.

"O que quer dizer?", perguntará Araújo, intrigado com o alerta. "Se ela tem outro, os dois têm um plano para se livrar do senhor", contará o irmão da vilã.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.