Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Ilde é expulsa da casa da madrinha e vira dançarina

Reprodução/TV Globo

Guilhermina Guinle (Ilde) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Guilhermina Guinle (Ilde) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 21/6/2016 - 7h33

Ilde (Guilhermina Guinle) provocará ciúme na madrinha e acabará expulsa de casa nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!. Narcisa (Marilu Bueno) acreditará que a afilhada está interessada em seu filho, Lauro (Marcelo Argenta), e resolverá afastá-la. Sem ter para onde ir, a megera acabará como dançarina da boate de Paulina (Suely Franco).

Tudo começará quando Narcisa desconfiar que a afilhada, que acabou de se separar de Araújo (Flávio Tolezani), está tentando conquistar Lauro. Ilde pedirá para ajeitar a gravata do médico e deixará a madrinha em alerta. "Lauro, espere. A gravata não ficou bem com esse terno. Peguei outra. Desfaça o nó dessa. Vamos", falará a vilã.

Lauro ficará satisfeito com o mimo, mas Narcisa interromperá a cena, furiosa. "Que foi que eu fiz?", pergunta Ilde. "Quer agarrar meu filhinho. Que há com você, Ilde? Mal se separou e já quer dar o bote em meu filho!", falará a madrinha. "Nem passou pela minha cabeça", rebaterá Ilde. "Você é igual a sua mãe. Ficou viúva e arrumava um marido diferente por mês. Mas meu Laurinho, jamais! Prefiro que não more mais nesta casa", determinará Narcisa.

Desesperada, Ilde tentará fazer com que a madrinha pense melhor no assunto, mas ela estará decidida a proteger o filho. "Faça suas malas, agora", ordenará. "Eu não tenho nem como pagar um hotel! Meu processo de desquite não saiu ainda!", lamentará Ilde. "Eu conheço uma pensão. Posso deixá-la lá", sugerirá Lauro. "Vá, vá. Mas não ataque meu filho no caminho!", disparará Narcisa.

Restará para a ex-mulher de Araújo se hospedar na pensão de Camélia (Ana Lucia Torre), onde perguntará para Clarice (Marianna Armellini) sobre o dancing de Paulina. "Sempre ouvi falar dos dancings. São frequentados por muitos empresários, até políticos, não é?", comentará. "O fato é que até sair meu desquite, estou a nenhum. Preciso encontrar um novo marido. Não nasci para ser pobre, ou para morar numa pensão. Há de me apresentar para a dona. Não há lugar melhor para conquistar um bom partido!", pedirá.

Paulina aceitará Ilde como sua funcionária especial. "É preciso conversar com os clientes. Fazer amizade. Você tem elegância para recebê-los. Pagarei um salário", dirá a dona do dancing. "Não poderei dançar?", questionará Ilde. "Poderá, mas só com os de alto nível", explicará Paulina. "Quando surgir um bom pato, avise-me. Eu a recompensarei. Um golpe do baú é tudo que preciso!", finalizará Ilde. As cenas vão ao ar a partir de amanhã (22).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.