Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Liberdade, Liberdade: Globo grava três mortes diferentes para Rubião

Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Rubião) em cena de Liberdade, Liberdade, novela das onze da Globo - Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Rubião) em cena de Liberdade, Liberdade, novela das onze da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 1/8/2016 - 7h28
Atualizado em 1/8/2016 - 11h03

Vilão de Liberdade, Liberdade, Rubião (Mateus Solano) vai morrer no capítulo que a Globo exibe nesta quinta-feira (4). A forma como ele morrerá, no entanto, é um segredo mantido a sete chaves na emissora. Foram gravados três desfechos trágicos para o intendente. Em um deles, Rubião morre assassinado por Joaquina (Andrea Horta). No outro, ele será enforcado. Em um terceiro final, ele morre queimado.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, em um dos finais, Anita (Joana Solnado) contará para Joaquina que Rubião matou Raposo (Dalton Vigh), e a fidalga decidirá vingar a morte do pai de criação assassinando o marido. Condenada pelo crime, ela acabará na forca, mas escapará com a ajuda de Xavier (Bruno Ferrari).

Em outra cena gravada, um incêndio será provocado na Intendência na tentativa de libertar Xavier e André (Caio Blat), que estarão prestes a serem enforcados. Nessa versão, Rubião morrerá queimado, e Joaquina conseguirá fugir com o amado. Rubião poderá ainda morrer enforcado em uma terceira opção de final, gravada neste sábado (30).

Joaquina, no entanto, terá desfecho feliz com Xavier em todas as opções disponíveis para o final. Ainda que se torne fugitiva, ela terminará com o falso médico, e os dois viajarão de navio rumo a Lisboa no encerramento da trama.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.