Novela das seis
Reprodução/TV Globo
Tarcisio Filho (Severo) e Bianca Bin (Maria) em cenas de Eta Mundo Bom!, novela das seis
REDAÇÃO
Publicado em 1/8/2016 - 6h39
O casamento com Celso (Rainer Cadete) terá alegria dupla para Maria (Bianca Bin), nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!. Após ser conduzida ao altar por Severo (Tarcisio Filho), a mocinha ficará surpresa com o pedido de desculpas do pai, que assumirá todos os erros cometidos com no passado.
Mesmo depois de ser acusada por Severo de tentar dar o golpe do baú em Celso, Maria pedirá que ele a leve ao altar no dia da cerimônia e ficará feliz quando o comerciante concordar, ainda que sob protesto. "Está bem, eu a levarei só para mostrar que finalmente consegui casar minha filha. Que não tenho mais uma mancha no meu nome", falará, em tom grosseiro.
No casamento, previsto para ir ao ar no dia 13, o comerciante cumprirá o combinado e entregará Maria a Celso na igreja. Em seguida, já na festa, ele pedirá para falar a sós com a filha. "Aconteceu alguma coisa?", ela questionará, antes de ser surpreendida com um pedido de perdão.
"Perdão por tê-la expulsado de casa quando ficou grávida. Por ter sido um pai intratável. Perdão por ter dito tantas vezes que não era mais minha filha. Perdão, Maria. Perdão. Você honrou o meu nome", dirá Severo.
A mocinha aceitará o pedido e dirá que, apesar da forma como foi tratada, sempre amou o pai. "Para mim, sempre foi meu pai. O pai que eu amo, com quem tive desavenças, mas que sempre hei de amar. Eu que peço perdão se o desgostei algum dia", responderá ela. "Você sempre foi uma filha de ouro, Maria. Eu, sim, fui um mau pai", continuará o comerciante. "Eu o amo, pai. Eu o amo", disparará Maria, emocionada.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.