Novela das onze

Liberdade, Liberdade: Ega agarra Joaquina e tenta beijá-la à força

Artur Meninea/TV Globo

O ator Gabriel Braga Nunes (Ega) em cena da novela Liberdade, Liberdade, da TV Globo - Artur Meninea/TV Globo

O ator Gabriel Braga Nunes (Ega) em cena da novela Liberdade, Liberdade, da TV Globo

REDAÇÃO - Publicado em 15/07/2016, às 08h21

Ega (Gabriel Braga Nunes) agarrará Rosa/Joaquina (Andreia Horta) e tentará beijá-la à força em Liberdade, Liberdade. A heroína estará fragilizada por causa da prisão de André (Caio Blat), acusado de sodomia. Ela procurará o interventor e pedirá ajuda para tirar o irmão da cadeia. Rubião (Mateus Solano) flagrará os dois, mas Joaquina se afastará rápido do enviado do príncipe. Ela não revelará nada ao noivo.

A sequência vai ao ar na próxima semana na novela das onze da Globo. "O que está disposta a fazer para conseguir a liberdade de seu irmão, senhorita Rosa?", perguntará o fidalgo. "Como assim?", estranhará a filha de Raposo (Dalton Vigh). Indiscreto, ele afirmará que ela é uma mulher muito bonita e que entende como Joaquina conquistou o coração do intendente.

Ega perguntará se ela ainda é pura ou se já transou com o noivo, deixando Joaquina indignada. Nisso, ele partirá para cima dela lembrando que veio para Vila Rica justamente para descobrir quem matou seu pai. Ele insinuará que eles estão unidos e podem ficar cada vez mais próximos.

A filha de Tiradentes (Thiago Lacerda) afirmará que é muito grata pelo trabalho que ele está fazendo em busca do assassino de Raposo, mas não dará abertura para algo mais. Mesmo assim, o interventor a agarrará e tentará beijá-la. A porta da intendência se abrirá, e Joaquina aproveitará para se afastar dele. Rubião entrará questionando se está tudo bem com a noiva, e ela dirá que sim.

Ega é um espião da Coroa Espanhola, aliado de Alexandra (Juliana Carneiro da Cunha), que está interessado em manipular os revolucionários para derrubar o príncipe português. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Liberdade, Liberdade

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook