Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eta Mundo Bom!

Após aplicar golpe em Diana, Braz vai zerar conta bancária de Ilde

Reprodução/TV Globo

Personagem  de Rômulo Neto (Braz) arma golpe na novela das seis, Eta Mundo Bom! - Reprodução/TV Globo

Personagem de Rômulo Neto (Braz) arma golpe na novela das seis, Eta Mundo Bom!

REDAÇÃO

Publicado em 15/7/2016 - 7h18

Braz (Rômulo Neto) vai virar gigolô em Eta Mundo Bom!. Ele dará o fora em Diana (Priscila Fantin) e a expulsará de seu apartamento nos próximos capítulos da novela das seis. Em seguida, o vendedor convidará Ilde (Guilhermina Guinle) para morar com ele. A ex-mulher de Araújo (Flávio Tolezani) será sua próxima vítima. Mesmo alertada por Paulina (Suely Franco) e Diana, Ilde aceitará depositar todo o dinheiro que conseguiu com a separação em uma conta bancária conjunta com o malandro. Tudo indica que ele vai deixá-la na miséria.

O irmão de Maria (Bianca Bin), primeiro, prometerá que ela será mulher de um diplomata, mas que precisa ter paciência pois ele não tem dinheiro suficiente para todos os seus estudos. Ele mentirá para a recepcionista do dancing dizendo que colocará no banco todo grana que o seu pai lhe deu para estudar e que a conta será aberta em nome dos dois, como prova do seu amor. 

"Eu tenho um valor expressivo na minha conta bancária. Fruto de trabalho, economias. Também da ajuda de meu pai, que quis dar o que tinha aos filhos em vida. Para eu estudar diplomacia. Meu pai é um bom homem", dirá Braz. "Eu também darei uma prova de amor. Abriremos a conta. Ponho tudo que tenho nela também. O dinheiro que arranquei do meu ex-marido no desquite. É também uma quantia expressiva", falará Ilde.

Apaixonada, ela não dará atenção aos alertas que Diana lhe dará. A dançarina falará várias vezes que ficou sem teto e que foi "depenada" pelo ex-amante. Ilde surgirá em cena em um banco com o rapaz. "Minhas decisões e as de Braz são fruto de uma convivência que prezo por demais. Portanto, faça-me o favor. Abra essa conta", ordenará ela. 

A ex-mulher de Araújo contará isso a Paulina. "Prova de amor que envolve dinheiro é cilada", vai disparar a cantora. "Ele depositou primeiro, tudo que tinha, em meu nome. Só depois é que eu dispus de meu dinheiro", contará a recepcionista. Ilde reconhecerá que a quantia que depositou é bem maior do que a que ele possui. 

"Braz está a meus pés. Agradeço o aviso. Mas estou tranquila. Vou voltar para o salão, tenho trabalho a fazer. Clientes", afirmará Ilde. "O pior surdo é o que não quer ouvir", exclamará Paulina. Essa sequência está prevista para ir ao ar dia 2 de agosto.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.