Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Liberdade, Liberdade: Desvirginada, Branca é chantageada por escrava

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Nathalia Dill (Branca) vai transar com o noivo em Liberdade, Liberdade, da Globo - JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Nathalia Dill (Branca) vai transar com o noivo em Liberdade, Liberdade, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 29/4/2016 - 5h18

Branca (Nathalia Dill), a vilã recalcada de Liberdade, Liberdade, será desvirginada no capítulo da próxima segunda-feira (2). Louca por Xavier (Bruno Ferrari), ela permitirá que o médico entre em seu quarto na calada da noite, e os dois vão transar. Só que uma das escravas da família encontrará sangue nos lençóis da cama da loira e começará a chantageá-la. Malena (Lucy Ramos) fará de tudo para conseguir ser alforriada.

Diogo (Genézio de Barros), pai de Branca, não quer mais que a filha se case com o médico desde que ele foi preso. Além disso, a fidalga também já sentiu que Xavier está cada vez mais atraído por Joaquina (Andreia Horta). Mario Teixeira, autor da trama, explica que Branca não está agindo com segundas intenções nesse caso.

"Ela está esperando por esse homem há seis anos, cheia desejos, sentimentos e esperanças. Ao reencontrá-lo, esse amor cresce ainda mais, e a esperança passa a ter ares de realidade. Tão perto de conquistar o que quer, ela se entrega à paixão que existe entre eles", diz o novelista. Mas ele lembra que Branca é uma mulher determinada e cheia de artimanhas. Ela sabe conseguir o que quer e confia em sua capacidade para driblar qualquer "eventualidade".

Chantageada por Malena, Branca será obrigada a fazer as vontades da escrava. Em determinando momento, sua mãe, Luzia (Chris Couto), verá as duas discutindo e terá uma conversa com a filha. Ela descobrirá que Branca perdeu a virgindade, mas colocará a família em primeiro lugar. Com medo de que a reputação de Branca caia na lama, ela se unirá à filha para acabar com a chantagem de Malena.

felipe monteiro/gshow

Lucy Ramos faz participação especial na novelas das onze como a escrava Malena

O desfecho dessa história é mantido em segredo, mas tudo indica que elas darão um fim na escrava. Desde o início da novela das onze, foi anunciado que Lucy Ramos faria somente uma participação especial.     

De qualquer maneira, a loira usará a chantagem da escrava a seu favor, pressionando Xavier para se casar com ela. Questionado se o médico vai "enrolar" a noiva após tirar sua virgindade, Teixeira afirma que não. "Xavier quer honrar o compromisso que assumiu com ela há seis anos. Ele é um homem íntegro e ama Branca, não faria nada intencionalmente para prejudicá-la. Após passarem a noite juntos, ele se esforçará ainda mais para dobrar Diogo e conseguir que o sogro aprove a união deles, mesmo tendo sentimentos por Joaquina."

Depois de tirar Malena de seu caminho, Branca terá de enfrentar justamente o interesse do noivo pela filha de Tiradentes (Thiago Lacerda). O médico não vai parar de pensar em Joaquina. "É algo que foge de seu controle, apesar da brava tentativa de se afastar, até porque Joaquina está envolvida com o intendente [Rubião, Mateus Solano]. Mas, antes de qualquer coisa, Xavier deu sua palavra a Branca. E a palavra é o bem mais valioso que um homem poderia ter nesse período", conta o autor.

A partir daí, Xavier ficará completamente dividido e Branca perceberá isso. A filha de Diogo tomará providências para realizar o casamento o mais rápido possível para afastar aquela que considera uma "desfrutável".


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.