Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA EM AGOSTO

Leonel arromba caixão em Amor Perfeito: Veja quando e como morto 'ressuscita'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Amor Perfeito, Paulo Gorgulho usa smoking e fala com alguém com a expressão bem séria

Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito: empresário vai reaparecer vivo no começo de agosto

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2023 - 6h15

Leonel (Paulo Gorgulho) vai reaparecer vivinho da Silva em Amor Perfeito no capítulo 131, com previsão de ir ao ar em 17 de agosto. Conforme o Notícias da TV antecipou, o pai de Marê (Camila Queiroz) sobreviveu ao tiro dado por Gilda (Mariana Ximenes), mas perdeu a memória e os movimentos.

O personagem surgirá com uma máscara que cobre metade do seu rosto e sendo cuidado por Hermínia (Adriana de Broux), a enfermeira que estava no hospital no dia do atentado.

Na novela das seis da Globo, Julio (Daniel Rangel) vai procurar a profissional da saúde na esperança de ela contar algo que possa ajudar a incriminar Gilda. "Como foram os últimos momentos dele? Antes de morrer, ele chegou a recobrar a consciência? Ele disse alguma coisa sobre quem atirou nele?", interrogará o advogado.

Em cenas de flashbacks inéditas, o telespectador descobrirá que Leonel contou a ela que foi Gilda quem atirou nele. Hermínia, no entanto, mentirá para Julio e afirmará que o empresário não falou nada até o momento da sua morte. Em seguida, ela entrará no quarto e Leonel estará lá, calado, só reagindo com o olhar.

"Fique tranquilo. Ninguém vai lhe fazer mal, viu? Eu não vou deixar!", prometerá ela. Logo depois, Tadeu (João Rodrigo Ostrower) aparecerá em cena com a enfermeira. "Ocê tem que pedir pra lá na clínica terem mais cuidado, viu? Eles não podem dar o nosso endereço pra qualquer um! Desse jeito, a gente vai ter é que se mudar aqui de Belzonte", falará.

Tadeu se mostrará contrário à decisão dela. "Ô, tia, já cansei de lhe falar: isso que a senhora tá fazendo não tá certo". Ela, então, reagirá ferozmente. "O que é que não tá certo, Tadeu? Aqui: eu prometi a ele e vou cumprir a minha promessa!", falará, revelando todo o seu desequilíbrio. "Vou fazer de tudo para proteger o senhor", continuará Hermínia, fazendo um carinho em Leonel. "E você que não se atreva a querer tirar ele de mim!", gritará para o sobrinho.

De acordo com a sinopse da novela à qual o Notícias da TV teve acesso, Hermínia e Leonel foram amantes, e ela sempre foi obcecada pelo pai de Marê. "Foi Tadeu, sobrinho da enfermeira Hermínia, que atestou o 'óbito' e, com a ajuda da tia, ex-amante do empresário, forjou sua morte. Hermínia, que tinha uma paixão obsessiva por Leonel, tratou de levá-lo para bem longe de São Jacinto e da ameaça de Gilda e Gaspar [Thiago Lacerda]", diz trecho da apresentação da trama escrita por Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.