Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Tião humilha Magnólia e a obriga a se casar por vingança

Reprodução/TV Globo

José Mayer (Tião) em cena de A Lei do Amor; vilão ameaçará falsa beata com barra de ferro - Reprodução/TV Globo

José Mayer (Tião) em cena de A Lei do Amor; vilão ameaçará falsa beata com barra de ferro

REDAÇÃO

Publicado em 28/1/2017 - 7h47

Tião (José Mayer) se vingará de Magnólia (Vera Holtz) após conseguir a confissão de seus crimes em A Lei do Amor. O banqueiro roubará a gravação em que ela conta sobre o assassinato de Beth (Regiane Alves) e a obrigará a se casar com ele.

Sem perceber que está sendo seguido por um capanga de Tião, Ciro (Thiago Lacerda) armará contra a ex-amante para forçar uma confissão sobre a morte e ocultação de cadáver de Beth. O banqueiro, então, roubará a caneta filmadora do rival e terá o trunfo perfeito para chantagear Magnólia.

O vídeo do encontro com Ciro será mostrado para a falsa beata, que em seguida receberá a ordem de Tião. "Quero que você se ajoelhe, e humildemente peça, implore a minha mão em casamento", exigirá o banqueiro. "Nunca! Nunca vou me ajoelhar a seus pés", resistirá a vilã.

"Seu orgulho não vale de mais nada, depois da confissão que você fez! Não seja burra! Estou te dando uma chance de levantar a cabeça, aproveite! É isso ou uma cela de prisão, onde você vai mofar até o fim dos seus dias! Aposte na vida!", argumentará o vilão.

Diante da recusa de Magnólia, que dirá preferir se matar a casar com ele, Tião pegará o ferro com o qual foi marcado por ela na juventude e a ameaçará. "Eu estava pensando que uma surra desse ferro deve doer! Mas não fique com medo! Eu tenho um grande respeito pelas mulheres! Basta elas me obedecerem! E é isso o que você vai fazer, não é?", insistirá ele.

Magnólia perceberá que não tem saída e terá um ataque de fúria, destruindo objetos pelo quarto da casa do banqueiro. "Pelo visto, precisou gastar sua energia pra chegar a uma conclusão! Que, naturalmente, é a de se casar comigo. Afinal, entre se matar, ser presa ou se tornar a senhora Tião Bezerra, a terceira opção é a mais inteligente!", tripudiará Tião.

Rendida, a vilã verá seu algoz pegar uma aliança e colocar em seu dedo para simbolizar o compromisso entre eles. "Agora, estamos oficialmente noivos, meu amor!", falará Tião, vingado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.