Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

A Lei do Amor: Pedro e Tião se unem contra Magnólia para salvar Letícia

Reprodução/TV Globo

Tião (José Mayer) será procurado por Pedro (Reynaldo Gianecchini) para ajudar em sequestro  - Reprodução/TV Globo

Tião (José Mayer) será procurado por Pedro (Reynaldo Gianecchini) para ajudar em sequestro

REDAÇÃO

Publicado em 19/3/2017 - 8h08

Após passarem meses se enfrentando, Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Tião (José Mayer) terão de se unir contra Magnólia (Vera Holtz) nos últimos capítulos de A Lei do Amor. O velejador vai procurar o banqueiro após a madrasta fugir da cadeia e sequestrar Helô (Cláudia Abreu). O milionário dará apoio ao rival porque a vida de Letícia (Isabella Santoni) estará em jogo.

Grávida, Helô estará no fim da gestação de um bebê que poderá salvar a vida de Letícia. Uma passagem de tempo mostrará a garota debilitada com o fim da quimioterapia para combater o câncer. Letícia voltará para casa e ficará à espera de um transplante de medula, cujo material será tirado do cordão umbilical durante o parto da mãe.

Fora da prisão, Magnólia contará com a ajuda de Hércules (Danilo Granghéia) para raptar a gestante. As cenas irão ao ar no próximo sábado (25). No capítulo seguinte, o de segunda-feira (27), Pedro descobrirá que a amada foi sequestrada e vai procurar a polícia.

Na sala do delegado Celso (Marcelo Várzea), ele receberá uma mensagem de um celular com número desconhecido: "Você vai me devolver com juros tudo o que me roubou".

"Ela vai pedir resgate, e pelo jeito vai ser alto! O correto seria você dar queixa e o caso passar para o grupo antissequestro", aconselhará Celso. Mas Pedro não vai fazer isso para não colocar em risco a vida da mulher, do bebê e da filha doente.

Rivais unidos
Celso dirá que vai colaborar informalmente, com esforços de sua equipe para prender a foragida. O velejador, então, correrá para a empresa de Tião. "A vida da minha filha depende do nascimento do irmão! A Magnólia deve saber muito bem o que está em jogo", comentará o arquiteto com o rival. 

Tião pegará a lista de imóveis que Mag lhe deu como garantia nos empréstimos que fez com ele. Os dois verificarão para onde a megera pode ter levado Helô. Nisso, o ex-peão também receberá uma mensagem de um número desconhecido: "Saudades de mim? Se gosta mesmo da Letícia, prepare seu bolso e o seu coração".

Nervoso, Tião reclamará que a "quenga maldita" sabe que a única pessoa que ele ama é a Letícia. "Avise à segurança pra mandar agora uma equipe pra ficar de guarda no flat da minha filha", ordenará. O banqueiro também mandará rastrear de onde partiu a mensagem que recebeu.

Pedro pedirá para Tião dar o dinheiro que ela pedir para salvar as vidas que estão em jogo. "O teu dinheiro veio fácil, mas o meu, não! E eu vou lidar com aquela vaca do meu jeito", avisará Tião.

Investigação
Logo depois, eles surgirão sabendo que as mensagens partiram de um aparelho localizado na rodovia Raposo Tavares. Um hacker dirá que Mag está usando um chip pré-pago, registrado com CPF e endereço falsos. Pedro sairá com os endereços dos imóveis de Mag para ir até os locais. Miro (Jorge Lucas) ajudará nas buscas.

Em outra cena, eles aparecerão desanimados, pois Pedro não terá encontrado nada nos imóveis. Nisso, a megera ligará para o celular de Tião. "Não diga que está com saudades de mim", afirmará a vilã.

Pedro tomará o aparelho do rival e começará a gritar com a sequestradora. "Tião e Pedro juntos? Isso que eu chamo de um golpe de sorte! Vai me poupar uma ligação", vai declarar, às gargalhadas.

"A Helô está bem, o bebê está bem, está tudo ótimo. Então, se vocês querem salvar a vida da doce Letícia e receber a Helô de volta, vão ter que depositar US$ 30 milhões em uma conta no Panamá e dar cobertura à minha fuga", exigirá a bandida. Tião ainda tentatá negociar, mas ela desligará logo o telefone para não ser rastreada.

Em casa, Letícia ficará sabendo que os "seus pais" se uniram por conta da fuga de Magnólia, mas desconhecerá o sequestro da mãe. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.