Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das nove

A Lei do Amor: Luciane chora após conquistar Pedro; saiba mais

Divulgação/TV Globo

Grazi Massafera (Luciane) vai conquistar o cunhado nos próximos capítulos de A Lei do Amor  - Divulgação/TV Globo

Grazi Massafera (Luciane) vai conquistar o cunhado nos próximos capítulos de A Lei do Amor

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/10/2016 - 5h54

A ex-garota de programa vivida por Grazi Massafera vai chorar após ter uma conversa franca com Pedro (Reynaldo Gianecchini) em A Lei do Amor, da Globo. Luciane se aproximará do arquiteto logo após a prisão dele. Ao abrir seu coração e falar do infância pobre, ela conquistará o cunhado. "Não se subestime. Você tem potencial pra ir muito longe, sem depender de homem nenhum! Basta querer. Muito bom ter tido a chance de te conhecer melhor", falará o velejador, emocionando a loira.

Aos poucos, a mulher de Hércules (Danilo Granghéia) se tornará uma aliada de Pedro para descobrir quem tentou matar Fausto (Tarcísio Meira). Ela vai tirar da cabeça dele que Mag (Vera Holtz) possa ser a autora do crime e acusará Ciro (Thiago Lacerda).

"A tua madrasta não vale nada, mas não é assassina! Se fosse pra apostar em alguém, botava minhas fichas no Ciro! Esse aí, sim, é barra-pesada! Pra mim, ele é a chave de tudo de podre que está acontecendo nessa casa", dirá Luciane.

Pedro será abordado por Luciane quando estiver arrumando uma estante de livros. "Eu estou fazendo um viveiro de mudas na chácara da Zuza [Ana Rosa]! Se quiser dar uma mão, a gente aceita voluntários", comentará ele. "Desculpa, mas trabalhei na roça até os 15 anos e não tenho saudade", revelará a perua. 

Luciane, então, contará  seu pai a obrigou a "pegar na enxada" ainda criança, mas ela não tem raiva dele por causa disso. "Você não parece do tipo que alimenta raiva", observará Pedro.

"Nem você! Olha, perdoa a Vitória [Camila Morgado]! A tua irmã não é ruim, ela só é fraca da cabeça. Dá uma força pra coitada. Porque, se depender da mãe e daquele marido...", vai sugerir ela.

A essa altura da trama, Vitória estará arrependida de ter dado um depoimento à polícia acusando o irmão de tentar tirar a vida do pai deles. Por causa dela e da "plantação" da arma do crime no veleiro dele, o bonitão ficará uns dias preso. 

Revelações
"Vocês não dizem que a Vitória peitava todo mundo quando era moça? Olha o que fizeram com tua irmã", comentará Luciane. "É verdade que o meu pai te usava pra agradar políticos?", questionará Pedro. "Políticos e empresários! E consegui tantos negócios para o seu pai que ele até me deu a bênção pra eu casar com o teu irmão", revelará a loira.

Ele perguntará se ela não se sente humilhada por sua família. "Que humilhação? Eu nasci em casa de terra batida, tomava banho de bacia e ia na casinha atrás da bananeira! Olha pra mim agora: tenho suíte com banheiro privativo, carro e dois cartão de crédito! Você pode até não acreditar, mas eu gosto de verdade do teu irmão! A gente pode não ser um casal tradicional de novela, mas se entende", dirá Luciane.

Ela aproveitará para comentar que Mag finge que não sabe dos negócios escusos do marido, mas sempre soube de tudo. "Se você perguntar, ela vai jurar de pés juntos que não! Mas lógico que ela sabia! Essa história de que ele é o canalha, e ela é a santa é conversa! Os dois eram parceiros em tudo, Pedro", falará.

Porém, ela vai demovê-lo da desconfiança de que a madrasta tenha mandado matar Fausto. "Você é uma mulher muito inteligente e perspicaz. E muito sensível também, Luciane. Não se subestime. Você tem potencial pra ir muito longe, sem depender de homem nenhum! Basta querer. Muito bom ter tido a chance de te conhecer melhor", dirá ele, comovendo sua nova aliada.

"A satisfação é minha! Precisando trocar uma ideia, conversar, bater papo, tamos aí. Só não conta comigo pra botar a mão na terra. Eu ralei muito pra chegar até aqui. Um dia te conto a minha vida, tintim por tintim", comentará a loira.

Essa sequência irá ao ar dia 15. A partir daí, ela se unirá ao cunhado para descobrir se Ciro está mesmo envolvido no assassinato de Suzana (Regina Duarte) e no atentado contra Fausto.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Últimas de A Lei do Amor


Outras Novelas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?