Novela das nove

A Lei do Amor: Luciane chantageia Magnólia e ameaça 'chutar o balde'

Felipe Monteiro/TV Globo

Grazi Massafera (Luciane) enfrentará a sogra nos próximos capítulos de A Lei do Amor  - Felipe Monteiro/TV Globo

Grazi Massafera (Luciane) enfrentará a sogra nos próximos capítulos de A Lei do Amor

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 19/10/2016, às 05h46

A próxima briga entre Magnólia (Vera Holtz) e Luciane (Grazi Massafera) em A Lei do Amor terminará com a matriarca da família Leitão intimidada com as ameaças da nora. A ex-garota de programa vai segurar a mão da sogra, que tentará lhe dar uma bofetada. "A senhora nunca mais encosta a mão em mim! Ou então quem mete a mão na sua cara, sou eu", gritará a loira.

Luciane chantageará Magnólia, que tentará expulsá-la de casa. "Tá achando mesmo que vou fazer minha trouxa só porque a senhora quer? Eu tou na minha casa e sei de muita coisa! Se eu chutar o balde, vai espirrar bosta pra tudo que é lado! Esqueceu as empresas de fachada do teu marido?! E os milhões que ele roubou e sonegou, hein, dona Magnólia?", rebaterá a mulher de Hércules (Danilo Granghéia).

A discussão está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (20). Luciane terá passado mais uma noite fora com o amante, o senador Venturini (Otávio Augusto). Mag ficará uma fera porque Vitória (Camila Morgado) também dormirá fora. Ela sairá com Luciane e acabará passando a noite com Antonio (Pierre Baitelli).

"A senhora trate de se ajoelhar e me agradecer, que se não fosse eu, sua filha tava morta! Porque o traste do seu genro quase lhe enfiou pela goela uma caixa de comprimidos tarja preta! Se eu não chego a tempo, a Vitória tinha tomado tudo! O que, pra senhora, era até um alívio, né?", vai disparar a ex-prostituta.

"Sua desgraçada", gritará Mag, levantando a mão para bater na nora. Só que Luciane segurará seu braço. "A senhora nunca mais encosta a mão em mim! Ou então quem mete a mão na sua cara, sou eu", retrucará a loira. "Fora. Pegue suas coisas e vá embora! Fique longe da minha família, sua rameira! Rua! Está esperando o quê? Fora! Saia dessa casa e não volte mais", esbravejará.

Luciane afirmará que não é trouxa e usará o que sabe para chantagear a sogra. "Luluzinha, fale baixo! A criadagem pode ouvir", pedirá Hércules. "Tá com medo da criadagem? Imagina quando o Brasil todo souber disso tudo! E não pensa que acredito nesse teu número de santarrona! Que, pra mim, a senhora era comparsa de tudo", falará ela, encarando a sogra.

Luciane deixará mãe e filho boquiabertos e sairá. "Nunca vou te perdoar por trazer pra nossa família essa criatura rasteira e imunda", reclamará Mag, olhando com raiva para a cara do filho.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Últimas de A Lei do Amor

Outras novelas

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é o casal mais quente de A Dona do Pedaço?
Vivi e Chiclete, a princesa e o plebeu têm química demais.
62.17%
Josiane e Régis, os vilões pegam fogo quando estão juntos.
2.08%
Fabiana e Rock, ele mostra que de santinha ela não tem nada
8.68%
Qualquer um que não seja Maria da Paz e Amadeu. Casal mais sem graça!
27.06%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook