Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Letícia chora ao descobrir romance de Tiago

Reprodução/TV Globo

Isabella Santoni (Letícia) em cena de A Lei do Amor; garota irá atrás do ex após festa - Reprodução/TV Globo

Isabella Santoni (Letícia) em cena de A Lei do Amor; garota irá atrás do ex após festa

REDAÇÃO

Publicado em 1/11/2016 - 7h18

Letícia (Isabella Santoni) ficará arrasada ao descobrir que Tiago (Humberto Carrão) está apaixonado por outra em A Lei do Amor. A essa altura da trama, o herdeiro dos Leitão terá terminado seu noivado com a garota, mas ela irá atrás dele e sairá chorando ao saber que ele passou a noite fora.

Tião organizará uma festa de aniversário para Letícia, que, apesar do fim do noivado, alimentará esperança de que Tiago apareça. O rapaz não dará as caras, e a filha do banqueiro irá no dia seguinte à casa dele saber o motivo. Ao chegar lá, será recebida por Camila (Bruna Hamú), e a garota entregará que o irmão não dormiu em casa.

"E onde ele passou a noite?", perguntará Letícia, surpresa. "Letícia, se toca! O Tiago já está em outra!", disparará Camila. Tiago chegará no meio da conversa e tentará amenizar o impacto da notícia. "Não queria que você soubesse dessa forma. Mas é verdade!", confirmará ele.

Letícia reagirá magoadíssima com a novidade e tentará saber com quem Tiago está. "Agora eu entendi tudo! Quem é ela? Me diz!", perguntará, mas o rapaz não falará o nome de Isabela (Alice Wegmann). "Eu deveria ter contado antes, mas foi uma decisão muito difícil para mim! Eu te quero bem demais. E você não merece um homem dividido, Lê", argumentará ele.

"Finalmente descobri de onde vinha a minha insegurança. Eu pressentia que alguma coisa estava acontecendo! Quando você estava comigo, era nela que você estava pensando", acusará Letícia, muito abalada. "Letícia, eu não escolhi essa situação. E se pudesse escolher...", tentará justificar Tiago. "Ninguém escolheria ficar com uma mulher doente", completará a garota. "Para de se enxergar dessa maneira!", retrucará ele.

Antes de ir embora aos prantos, Letícia fará um desabafo. "Vocês me enxergam assim! Você, os meus pais, todo o mundo! E não quero mais ninguém sentindo pena de mim! Muito menos você!", falará, na cena que vai ao ar no dia 16.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.