Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alto Astral

Laura descobre gravidez secreta de Kitty e chantageia ex-miss

Reprodução/TV Globo

Kitty (Maitê Proença) é pressionada a explicar suposta gravidez no passado, em Alto Astral - Reprodução/TV Globo

Kitty (Maitê Proença) é pressionada a explicar suposta gravidez no passado, em Alto Astral

ODARA GALLO

Publicado em 10/3/2015 - 16h35
Atualizado em 17/3/2015 - 5h05

Com a desculpa de que vai fazer uma reportagem sobre a ex-miss Nova Alvorada, Laura (Nathalia Dill) vasculhará o passado de Kitty (Maitê Proença), nos próximos capítulos de Alto Astral, novela das sete da Globo. A jornalista encontrará uma foto em que a loira aparece grávida exatamente no mesmo ano em que ela foi gerada. Ou seja, a madame fracassada pode ser a mãe que Laura tanto procura. Em busca da verdade, Laura irá chantagear Kitty, apresentando a ela o texto de uma reportagem sensacionalista em que revela os podres do passado da irmã de Samantha (Claudia Raia).

Laura convencerá Kitty a abrir seus arquivos com fotos do seu passado, sem contar que sua verdadeira intenção é ver os registros do ano em que foi gerada. Dessa forma, a mocinha pretende descobrir quem é sua mãe verdadeira. “Kitty! É você nessa foto? Grávida? Você teve um filho?”, perguntará ela, no capítulo previsto para ir ao ar na próxima sexta (20). “Devolve isso aqui. É assunto meu, não quero falar sobre isso!”, responderá a ex-miss, deixando um clima tenso no ar.

Apenas no episódio do dia seguinte a conversa das duas sobre a imagem vai se desenrolar, e Kitty deixará claro que não se sente confortável em falar de sua suposta gravidez. “Então você estava grávida em 83!”, insistirá a jornalista. “Isso é assunto meu. Você sabe melhor que eu que nem tudo da vida de uma pessoa é pra ser publicado. E já tem material mais que suficiente! Me dá essa foto! Chega!”, falará a ex-miss, encerrando o assunto.

Com a pulga atrás da orelha, Laura vai dar a cartada final para arrancar a verdade de Kitty. Resolverá fazer chantagem. Ela ameaçará publicar uma reportagem sobre a ex-miss com uma manchete sensacionalista, contando todos os podres dela. A madame ficará pasma ao ler a prévia do texto entregue pela jornalista. “Vamos ver... ‘Kitty Santana: O triste fim da eterna miss Nova Alvorada. Falida e sem coragem de assumir um filho que teve no passado’. Mas o que é isso, Laura? Que brincadeira de mau gosto é essa?”, questionará Kitty. “É chantagem, não é? É dinheiro que você quer! Eu devia saber!”, continuará.

A protagonista explicará que seu interesse não é financeiro. “Só quero uma resposta, Kitty. Se você for sincera, nada disso vai ser publicado. Você é a minha mãe?”, perguntará. A ex-miss ficará surpresa e dirá a Laura que é estéril. “Aquela gravidez da foto era uma farsa!”, responderá. “Nessa época conheci um homem milionário, dono de várias empresas. Então tentei dar o famoso golpe da barriga. Só que me precipitei. Disse a ele que estava grávida sem estar. Era jovem, imatura. Achei que ia engravidar logo. Mas o tempo foi passando, fui me desesperando.  Em resumo: O que você viu na foto era uma barriga falsa!”, continuará.

Laura não acreditará na versão contada por Kitty e decidirá seguir com a investigação. Em sua explicação, a madame dirá que o diagnóstico de esterilidade foi dado no Hospital Bittencourt, e a jornalista contará com a ajuda do namorado, Caíque (Sergio Guizé), para vasculhar os arquivos e descobrir se a história é verdadeira.

Todos os caminhos levam a Adriana Máximo

Após a descoberta da história de Kitty, Laura acumulará duas decepções em sua investigação ao longo da trama. Na primeira, ela acreditava que Tina (Elizabeth Savalla) poderia ser sua mãe, mas descobriu apenas que o segredo que ela guardava era a bigamia. No caso de Kitty, o passado mostrava um caso de golpe da barriga frustrado.

O que chamará a atenção é que tanto Tina quanto Kitty procurarão a mesma pessoa para contar que foram apontadas pela jornalista como possíveis mães, Adriana Máximo (Totia Meireles), e ficará claro nas cenas que a médica é a chave para desvendar todos os mistérios.

Em conversa com Adriana, no capítulo que deve ir ao ar no dia 24, a ex-miss contará que foi procurada por Laura. “Fiquei tensa... Não sabia o que responder... Ela me pegou de surpresa... Claro que não contei nada... Mas eu estou confusa... Se ela continuar pressionando...”, dirá Kitty. “É melhor mesmo deixar esse assunto de lado. Pra que mexer nessa história agora? É passado”, concluirá Adriana.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.