Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACERTO DE CONTAS

Lara perdoa Taís em Elas por Elas? Tragédia com modelo faz dondoca cair na real

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Com expressão de choro, Lara (Deborah Secco) olha para Taís (Késia) em cena de Elas por Elas

Lara (Deborah Secco) e Taís (Késia) em cena de Elas por Elas: acerto de contas e perdão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2024 - 18h30

Grávida de Átila (Sergio Guizé), Taís (Késia) não desistirá de conseguir o perdão de Lara (Deborah Secco) em Elas por Elas. A modelo tentará se reaproximar da advogada, mas não terá sucesso. As duas só se acertarão depois que a irmã de Mário (Lázaro Ramos) for sequestrada --fazendo a dondoca perceber que ainda se importa com a amiga na novela das seis da Globo.

A top model aproveitará a estadia da madame na casa de Raquel (Mariah da Penha) para tentar uma reconciliação no capítulo desta sexta (9).

Ela pedirá mais uma vez perdão por ter se envolvido com Átila e ressaltará que não sabia que o advogado era casado. Taís ainda reafirmará todo o amor que sente pela amiga. Só que Lara não dará nem ouvidos e continuará magoada.

A situação só mudará quando a mulher de Pedro (Alexandre Borges) for sequestrada por Jairinho (Francisco Vitti) e sofrer horrores no cativeiro.

Culpado por colocar a modelo em risco, Marcos (Luan Argollo) agirá imediatamente e conseguirá rastrear o paradeiro do antigo comparsa. O sobrinho de Natália (Mariana Santos) acabará rendido pelo marginal, mas o enfrentará para defender a gestante.

Enquanto isso, Lara prestará todo o apoio à família de Mário --a tragédia também causará uma reaproximação dos dois. A advogada aparecerá rezando com Raquel e Evilásio (Cosme dos Santos).

Marcos se empenhará para fugir com Taís e até pedirá perdão por tê-la colocado em perigo. A polícia logo encontrará o cativeiro e conseguirá resgatar os reféns. A top model ainda fará questão de dizer que o sobrinho é inocente.

A libertação de Taís e Marcos será celebrada por todos --ainda mais por eles saírem sãos e salvos do sequestro.

Lara, então, aproveitará o momento para acertar as contas com a última patinha. No capítulo do próximo dia 16, a advogada finalmente perdoará a amiga por tudo e passará uma borracha no passado.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.