Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANÇA COM AS ESTRELAS

Após BBB, Juliette volta a encarar reality com Dança dos Famosos portuguesa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Juliette

Juliette em registro nas redes sociais; cantora vai participar do Dança das Estrelas em Portugal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2024 - 20h32
Atualizado em 19/1/2024 - 20h56

Juliette Freire participa do segundo reality show de sua carreira. A campeã do BBB 21, da Globo, está no elenco de Dança com as Estrelas --versão portuguesa do programa americano Dancing With the Stars, da ABC. A dinâmica da atração é semelhante ao Dança dos Famosos, lançado em 2005 pelo Domingão com Faustão (1989-2021).

A informação foi confirmada nesta quinta (18) pelo canal português TVI. A produção é apresentada por Cristina Ferrera e o ator brasileiro Bruno Cabrerizo. Ela vai fazer uma participação no episódio deste sábado (20).

O programa reúne celebridades com profissionais de dança de salão. Semanalmente, os pares apresentam um gênero e recebem notas do júri.

A cada episódio, bem como o quadro atualmente apresentado por Luciano Huck, as duplas que somarem menos pontos são eliminadas do programa. O vencedor da temporada é escolhido por meio de uma votação no telefone.

Juliette ganhou notoriedade nacional em 2021, quando participou do BBB. A advogada se tornou a favorita do público e conquistou uma legião de cactos —como seus fãs são nomeados. A cantora venceu a edição com 90,15% dos votos, contra Camila de Lucas e Fiuk.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.