Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REGISTRO FOFO

Kelvin e Ramiro serão pais? Ator de Terra e Paixão dá spoiler de bebês da novela

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Amaury Lorenzo segura e olha para um bebê; Diego Martins segura um outro bebê e sorri para a câmera em cena de Terra e Paixão

Amaury Lorenzo e Diego Martins seguram os bebês no colo nos bastidores de Terra e Paixão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2024 - 11h48

Amaury Lorenzo, o Ramiro de Terra e Paixão, e Diego Martins, o Kelvin, causaram alvoroço nos fãs com uma foto dos bastidores de Terra e Paixão. Nela, os atores seguram dois bebês no colo, ainda caracterizados como seus respectivos personagens na novela das nove da Globo. Internautas foram à loucura com a perspectiva de eles virarem pais no folhetim. 

Mas tudo indica que os bebês que aparecem na foto interpretarão os filhos de Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond). Além da aparência, que lembra a dos dois atores, o fato de ser um casal de gêmeos corrobora a hipótese. Também sabe-se que haverá uma passagem de tempo na novela, e a protagonista deve dar à luz nos capítulos desta última semana.

A lógica, no entanto, não impediu os fãs de sonharem com a possibilidade de o casal queridinho adotar um filho. Os atores também instigaram essa possibilidade. "Será, Brasil?", escreveu o intérprete do matador. "Que papais mais lindos seriam!", devolveu Diego Martins.

A mãe das crianças na ficção também deixou um comentário na postagem. "Meu Deus, eles são muito lindos. Papais Ramiro e Kelvin!", escreveu ela. Os fãs se deleitaram. "Eu sonho muito com uma adoção, meu Deus", revelou Felipe Dorazio. "Esse é o final que a gente quer!", anunciou Keila Menezes.

Contudo, o final do casal não deve ser tão alegre assim. Dado o acordo de colaboração premiada que fez com Marino (Leandro Lima), Ramiro terá de passar um tempo na cadeia antes de, enfim, conseguir viver seu romance com o amado.

Escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, Terra e Paixão é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama será substituída pelo remake de Renascer (1993) em 22 de janeiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.