Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARREIRA INTERNACIONAL

Terra e Paixão: Kelvin parte coração de Ramiro e some com outro; veja fotos

PAULO BELOTE/TV GLOBO

O ator Diego Martins como Kelvin em cena de Terra e Paixão

Kelvin (Diego Martins) em Terra e Paixão; ele se lançará como cantor em carreira internacional

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2023 - 18h10

Ramiro (Amaury Lorenzo) vai ficar chupando o dedo nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Afinal, Kelvin (Diego Martins) vai embarcar para São Paulo ao lado de Odilon (Jonathan Azevedo) para dar o pontapé em sua carreira internacional. Para piorar a situação, ele estará acompanhado de Frank (Ivo Gandra) --empresário que já despertou o ciúme do peão na novela das nove da Globo.

O funcionário de Nice (Alexandra Richter) vai até assumir o nome artístico de Kelvin Star no folhetim de Walcyr Carrasco. Cacá (Igor Angelkorte), com quem o capanga de Antônio (Tony Ramos) também já brigou, será o responsável por transformá-lo em uma estrela.

O adeus de Kelvin está previsto para ir ao ar nesta quinta (14). Ele ficará arrasado ao descobrir por Luana (Valéria Barcellos) que Ramiro não deu as caras para a festa de despedida.

Borocoxô, o personagem de Diego Martins vai levar um susto quando o vaqueiro se jogar na frente da van que o levará até o aeroporto. O brutamontes vai dar o braço a torcer para se despedir do "amigo", com direito a um último apertãozinho.

Em retribuição, o jovem vai deixar um lenço para trás. Ele pedirá a Ramiro que recorra à peça todas as vezes que sentir saudade.

Mudanças por causa da Covid-19

Odilon (Jonathan Azevedo) e Kelvin (Diego Martins) em Terra e Paixão

Odilon originalmente viraria um astro da música após fazer sucesso no desfile de Graça (Agatha Moreira). Os autores Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, contudo, precisaram ajustar os roteiros depois que o ator testou positivo para Covid-19. Ele e Tatá Werneck foram afastado às pressas das gravações.

Jonathan, porém, se recuperou a tempo de acompanhar Kelvin em sua jornada como Oddy Star. 

"Quem me conhece sabe o quanto gosto de cantar e dançar. Queria agradecer ao Luiz Henrique Rios [diretor] pela sensibilidade incrível e essa sintonia comigo, por me dar essa oportunidade", disse ele, em entrevista ao Gshow.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.