Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Minissérie

Justiça: Débora é atacada por estuprador pela segunda vez

Reprodução/TV Globo

Luisa Arraes (Débora) em cena da minissérie Justiça; personagem sofre segundo ataque - Reprodução/TV Globo

Luisa Arraes (Débora) em cena da minissérie Justiça; personagem sofre segundo ataque

REDAÇÃO

Publicado em 11/9/2016 - 8h15

Débora (Luisa Arraes) será vítima de Oswaldo (Pedro Wagner) pela segunda vez nas próximas cenas da minissérie Justiça. A professora resolverá seguir o estuprador e acabará atacada por ele dentro de um carro. Ele ainda ameaçará agredi-la se ela o procurar novamente.

Ao passar por acaso na frente do prédio de Elisa (Debora Bloch), Débora avistará Oswaldo e ficará chocada ao reconhecê-lo como seu algoz. "Eu encontrei com ele ontem. Com o estuprador. Eu passei por ele na rua, acredita? Mas estava chorando, não me toquei na hora", comentará com Rose (Jéssica Ellen).

Rose tentará convencer a amiga a desistir de ir atrás de Oswaldo, mas Débora, determinada, ficará irritada e continuará sua busca para colocá-lo na cadeia. Com o porteiro do prédio de Elisa, ela conseguirá o contato da empresa em que o estuprador trabalha e fará plantão na porta do local para segui-lo.

Durante a perseguição, Débora perderá Oswaldo de vista e será surpreendida ao ser atacada por ele. O estuprador agarrará a professora e a jogará dentro de um carro. "Está me seguindo, garota?", questionará ele, ameaçador.

A professora tentará pedir socorro e sair do carro, mas levará um tapa do criminoso. "Fala! O que é que você quer?", insistirá ele. "Não está se lembrando de mim?", perguntará ela. "Estou lembrando de você, sim. A vagabunda que estava fumando um baseado no beco. Está me seguindo por quê? Está querendo mais? Está com saudade?", debochará Oswaldo. "Você é um doente!", rebaterá Débora.

Oswaldo abusará mais uma vez da professora tocando suas pernas e seios. Em seguida, colocará a mão por baixo da saia dela, que começará a chorar. Débora conseguirá se defender ao enfiar os dedos nos olhos do estuprador e sairá do carro. "Se eu te encontrar na minha cola de novo, eu te encho de porrada e te como de novo! Só para fazer sua vontade!", ameaçará ele ao vê-la fugindo. A cena vai ao ar na próxima quinta (15).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de Justiça


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas