FERA FERIDA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Juma (Alanis Guillen) em Pantanal; jovem se transformou em onça e deu cabo em antagonista
No capítulo desta quinta (22) de Pantanal, Solano (Rafa Sieg) rendeu Juma (Alanis Guillen) e a questionou sobre o Velho do Rio (Osmar Prado). A mulher-onça ficou possessa quando o pistoleiro confirmou que atirou no guardião do bioma.
Enquanto isso, Irma (Camila Morgado) pressentiu que Juma precisava de ajuda. Na tapera, o capanga de Tenório (Murilo Benício) ficou em desespero ao se deparar com os esturros de uma onça.
Muda (Bella Campos) foi até o casebre da mocinha e se assustou ao ver Juma arrastando o corpo de Solano. Debilitado, o Velho do Rio surgiu sem forças por causa do tiro que levou do jagunço.
Ao saber da morte de Solano, José Leôncio (Marcos Palmeira) foi com Alcides (Juliano Cazarré) avisar a Tenório da morte de seu contratado.
Diante de todo o ocorrido, Muda pediu para Juma matar Tenório, que entrou na mira da desconfiança de Marcelo (Lucas Leto). Alcides também pegou o ex-patrão para Cristo, criticando Maria Bruaca (Isabel Teixeira) por acreditar no crápula.
Por fim, Irma confessou a José Lucas (Irandhir Santos) que acha que Solano morreu nas garras da Juma.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Listen to "#116 - Juma vira onça, mata um e dá à luz em Pantanal!" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.