DEU RUIM!
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Juma (Alanis Guillen) em Pantanal; tapera se tornou esconderijo de um dos vilões da novela
No capítulo desta segunda (19) de Pantanal, o Velho do Rio (Osmar Prado) confidenciou a Juma (Alanis Guillen) que Tadeu (José Loreto) não é filho biológico de José Leôncio (Marcos Palmeira).
Marcelo (Lucas Leto) e Guta (Julia Dalavia) avisaram a José Leôncio (Marcos Palmeira) que Tenório (Murilo Benício) demitiu Solano (Rafa Sieg) porque ele estava realmente armado.
Zaquieu (Silvero Pereira) assumiu ter prendido o assassino de aluguel, deixando Alcides (Juliano Cazarré) livre da responsabilidade. O pai de Jove (Jesuita Barbosa) pediu desculpas a Zefa (Paula Barbosa) por seu comportamento.
Irma (Camila Morgado) deixou todos atônitos ao afirmar que Solano mentiu quando disse que iria para Aquidauana. Enquanto isso, Tadeu deixou claro que não quer se casar.
Muda (Bella Campos) disse a Juma que pressente morte na fazenda. Solano se abrigou na tapera, sem saber que é a casa de Juma. Zuleica (Aline Borges) acusou Tenório de sentir ciúme de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). No instante em que Solano sacou a arma, as luzes da tapera se extinguiram por completo.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. Em outubro, a emissora vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Listen to "#116 - Juma vira onça, mata um e dá à luz em Pantanal!" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.