Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INSUPORTÁVEL

Juma passa do limite da chatice e faz Pantanal virar tortura: 'Um porre'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alanis Guillen olha para frente com cara de séria em cena de Pantanal

Juma (Alanis Guillen) implicou com seu vestido de noiva e deu show de chatice em Pantanal

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2022 - 21h55

O público já crava que Juma (Alanis Guillen) é a personagem mais insuportável de Pantanal. Nem mesmo o casamento ajudou a reduzir a rejeição dos espectadores da novela das nove da Globo. A cerimônia nem começou, e a jovem já começou a arranjar problemas. Tendo em vista as reclamações intermináveis dela até aqui, a situação já atingiu o limite. "Um porre", definiu uma internauta chamada Lívia. 

No capítulo desta quarta (13), a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) decidiu implicar com seu vestido de noiva. Ela sequer queria experimentar a vestimenta. Mal a colocou e já viu problema.

"Só falta um sorriso agora nesse rosto para ficar a noiva mais bonita desse mundo", argumentou Irma ( Camila Morgado). "Não sei para que é isso. Mas que coisa mais besta", disparou a chata.

Nos últimos capítulos, a personagem de Alanis Guillen vem torrado a paciência do público, sobretudo devido ao lenga-lenga insuportável que ela armou com Jove (Jesuita Barbosa) sobre querer que ele morasse na tapera.

Ao que tudo indica, alguns espectadores já se cansaram de vez. "Eu sinceramente não suporto mais a Juma", cravou Ana. "Jove deve estar querendo garantir o lugar no céu, porque só assim para alguém aguentar a Juma", especulou Patrícia.

Veja outras reações:



Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#109 - Velho do Rio leva mensagem bombástica a Juma em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.