Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Regra do Jogo

Juliano espanca Romero e o acusa de mandar 'plantar' droga em sua mochila

Reprodução/TVGlobo

Cauã Reymond (Juliano) em cena da novela A Regra do Jogo, da Globo - Reprodução/TVGlobo

Cauã Reymond (Juliano) em cena da novela A Regra do Jogo, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/10/2015 - 7h58

Em A Regra do Jogo, da Globo, Djanira (Cassia Kis) revelará a Juliano (Cauã Reymond) que teve em suas mãos um vídeo comprometedor de Romero (Alexandre Nero), mas Atena (Giovanna Antonelli) roubou o DVD com as imagens que comprovam que o filho é um criminoso. O lutador ficará uma fera ao descobrir que o ex-vereador é um bandido e deduzirá que foi ele quem mandou "plantar" drogas em sua mochila. Ele procurará Romero e o espancará. “Tua máscara caiu. Sei que você é um marginal", gritará Juliano. 

A surra irá ao ar no capítulo do dia 18 da novela das nove. Juliano será solto após Bola (Pedro Maia), menor que colocará cocaína em sua mochila, confessar o crime, a mando de Romero. O adolescente, no entanto, não revelará quem mandou fazer o serviço. Com o gesto, Romero conquistará novamente a confiança do filho de Zé Maria, e Toia (Vanessa Giácomo) convidará o ongueiro para ser padrinho de seu casamento.

A essa altura da trama, Romero já terá revelado ao casal que é filho biológico de Djanira. Ele vai chantagear a própria mãe, ameaçando falar a Toia que a professora sempre a enganou e que ela não é filha de um casal de paraenses que morreu em um naufrágio como sempre pensou, mas, sim, uma sobrevivente da chacina de Seropédica.

Pancadaria

Quando Juliano chegar ao escritório da ONG, Romero o receberá de braços abertos, afirmando que conseguiu um patrocínio para ele abrir uma escolinha de artes marciais em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro. É que nos próximos capítulos o lutador e Toia resolverão se casar e deixar o Morro da Macaca.

“Não tem mais escolinha, não tem mais nada entre a gente! Vim falar pra você nunca mais procurar a Toia,  nem a Djanira, nem eu! Você não vai ser padrinho do nosso casamento, não vai nem colocar o pé lá, fui claro?", esbravejará o lutador.

Romero pedirá calma a Juliano, que avisará que sabe do conteúdo do vídeo visto por Djanira: “Acabou. Ou você fica longe da gente ou vai se arrepender de ter nascido", dirá o noivo de Toia. Em seguida, ele fará acusações contra Romero.

"Eu devia ter seguido a minha intuição, lá atrás, quando eu te conheci! Eu senti de cara que você era todo errado, mas parabéns, você conseguiu me enrolar! Aposto que foi você que mandou o Bola plantar aquele flagrante na minha mochila, não foi? E depois ainda fez ele assumir a culpa pra posar de herói!”, falará Juliano.

Romero afirmará que não tem medo, e Juliano dará uma porrada nele, que cairá. Ao se levantar, o ex-vereador dirá: "Você é muito burro, mesmo, né, moleque?! Imbecil! Está achando que vai dar tudo certo pra você, mas não vai dar, não. Eu faço o que eu quiser com você. Eu sempre te manipulei do jeito que eu quis! Você está aqui, ó, na palma da minha mão. Quando eu quis que você subisse, eu te levantei. Quando eu quis que você caísse, eu te joguei no chão", vai disparar o ongueiro.

Juliano derrubará Romero de novo na pancada. “Não está parecendo! O recado está dado." Depois, o público verá Atena cuidando dos ferimentos de Romero. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.