Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nova série

Em Limitless, droga transforma músico frustrado em super-herói

Divulgação/CBS

Jake McDorman no primeiro episódio da série Limitless, continuação do filme Sem Limites - Divulgação/CBS

Jake McDorman no primeiro episódio da série Limitless, continuação do filme Sem Limites

JOÃO DA PAZ

Publicado em 1/10/2015 - 6h33

Um músico de 28 anos vê a vida passar sem nada de empolgante acontecer. Brian Finch (Jake McDorman) observa todos ao redor crescerem, terem carreiras bem-sucedidas, mas com ele nada decola, é um fracasso atrás do outro. Tudo muda quando ele se depara com uma pílula que faz o cérebro funcionar a 100% de sua capacidade, uma droga que pouquíssimas pessoas têm conhecimento. Brian então deixa o ostracismo e passa a combater o crime. Assim começa Limitless, nova série do canal Space, que estreia hoje (1º), às 21h45.

A produção é uma continuação do filme Sem Limites, de 2011, estrelado por Bradley Cooper. O ator participará de alguns episódios, revivendo o personagem do longa, Eddie Morra, um ex-escritor que agora é um senador popular, candidato à Presidência dos Estados Unidos. 

Eddie trocou a vida de escritor irrelevante pelo sucesso na política graças à droga NZT-48. Ele descobre que Brian está na mesma “onda” e se apresenta como tutor do agora “super-herói”. Talvez realmente por querer o bem do novo usuário, ou para manipulá-lo.

Os efeitos da droga, que duram 12 horas, dão a Brian uma oportunidade rara de fazer algo de importante na vida. Mas terá de lidar com a perseguição do FBI (a polícia federal norte-americana). Os tiras estão atrás dos fornecedores da droga, e Brian estará no lugar e na hora errados durante uma blitz do FBI.

Uma das líderes da força-tarefa do FBI é Rebecca Harris (Jennifer Carpenter, de Dexter). Ela percebe algo de especial em Brian e briga com a chefe para, ao invés de prendê-lo, fazer com que o ex-músico trabalhe a favor da polícia, usando as habilidades que adquiriu.

Limitless é uma das principais apostas da fall season deste ano. A série se encaixa na estratégia das redes norte-americanas de trazer para a TV histórias inspiradas em filmes, como também é o caso de Minority Report, atração da Fox. Limitless estreou bem nos EUA, com 9,9 milhões de telespectadores, e agrada quem admira séries policiais como Criminal Minds e NCIS.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter@danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.