Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Juliano quebra o braço de médico para resgatar Belisa

Reprodução/TV Globo

Cauã Reymond (Juliano) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Cauã Reymond (Juliano) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2015 - 5h00

Os dias de bom moço de Juliano (Cauã Reymond) ficarão para trás. Nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo, o lutador mostrará seu lado mais violento durante o resgate de Belisa (Bruna Linzmeyer) de uma clínica psiquiátrica. Disposto a tudo e cansado de ser acusado injustamente por crimes, ele ameaçará um médico de morte e quebrará o braço dele sem nenhum remorso para obrigá-lo a liberar a garota.

Belisa perderá a cabeça mais uma vez e será internada após se desentender com Orlando (Eduardo Moscovis) e acusá-lo de fazer parte da facção. Quando a ambulância da clínica psiquiátrica estiver na porta da mansão dos Stewart, a garota pedirá a Conceição (Séfora Rangel) para avisar Juliano da internação. Merlô (Juliano Cazarré) alertará o amigo sobre o perigo de ajudar Belisa na fuga, mas ele estará decidido. “Ela foi a única pessoa que acreditou em mim, que quis me ajudar. Por isso eu não posso deixar ela na mão agora. Tenho que dar um jeito de tirar ela dessa clínica”, sentenciará.

Juliano roubará a roupa de um dos enfermeiros e invadirá o quarto de Belisa. A garota dirá que vai ser muito difícil escapar pela segunda vez, a não ser que o próprio médico a libere, mas ambos sabem que ele é um dos membros da quadrilha de Orlando. Juliano entrará na sala do homem, que tentará pegar uma arma, mas será surpreendido com um chute do lutador. “Eu sei pra quem você trabalha e eu sei que você sabe quem eu sou, não sabe?”, questionará Juliano.

Paulo (Ranieri Gonzalez) confirmará com um aceno e, em seguida, ouvirá a ameaça. “Ótimo. Você vai ligar agora e vai autorizar a alta da Belisa, ou eu te mato!”, dirá Juliano. “Você não vai me matar, você não é bandido”, retrucará o médico. O lutador quebrará o braço dele com a maior frieza. “Eu não tenho mais nada a perder, vocês me tiraram tudo. Se eu tiver que te matar, eu te mato. Mas antes, eu vou te fazer sofrer muito”, falará Juliano, ao ouvir o homem urrando de dor.

A ameaça surtirá efeito, e Paulo ligará imediatamente para a recepção para liberar Belisa. Juliano levará a garota para a casa de Conceição e Nonato (Ilya São Paulo), no Morro da Macaca. Belisa nem imagina que o motorista da mansão, casado com a empregada, é seu verdadeiro pai e por isso faz tanta questão de ajudá-la a se esconder. A cena vai ao ar no dia 23.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.