Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Fábio Assunção passa mal, falta a gravação e dá prejuízo para a Globo

Estevam Avellar/TV Globo

Fábio Assunção na festa de lançamento da novela Totalmente Demais, no início do mês - Estevam Avellar/TV Globo

Fábio Assunção na festa de lançamento da novela Totalmente Demais, no início do mês

DANIEL CASTRO

Publicado em 17/11/2015 - 13h59
Atualizado em 17/11/2015 - 16h15

Ator que já causou muito problema para a Globo, Fábio Assunção, 44 anos, deu um susto na emissora na semana passada. Na última quinta-feira, ele chegou duas horas atrasado a uma gravação de Totalmente Demais. Na sexta, faltou a uma sequência de cenas da novela das sete que envolvia 60 figurantes, parte do elenco e mais de 50 profissionais de áreas técnicas. O prejuízo foi enorme, e parte da gravação teve que ser realizada no sábado, com o pagamento de horas extras e cachês adicionais. 

Segundo a Globo, Fábio Assunção não gravou porque passou mal. "Na última sexta-feira, Fábio Assunção não pode vir trabalhar pois não estava passando bem. As cenas que ele gravaria foram adaptadas, de modo a não comprometer o cronograma de gravação. O ator segue gravando normalmente". Segundo a assessoria do ator, ele teve uma gastroenterite.

Totalmente Demais é a primeira novela de Fábio Assunção desde Negócio da China, em 2008, desconsiderando-se uma rápida participação em Ti-Ti-Ti, em 2010. Ele foi afastado de Negócio da China para se dedicar a um tratamento contra a dependência química. Fazia o protagonista da trama de Miguel Falabella.

Em 2010, Assunção foi convidado para interpretar o vilão Léo de Insensato Coração, mas recusou o papel, alegando que não estava pronto para assumir um compromisso do tamanho de uma novela das nove. O personagem ficou com Gabriel Braga Nunes. Assunção só voltou com um papel regular na TV no ano seguinte, na série Tapas & Beijos. 

Em Totalmente Demais, Assunção é um dos protagonistas. O galã dá vida ao bon-vivant Arthur,  dono de uma agência de modelos que se envolve com as personagens de Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa. A sequência à qual faltou na sexta-feira era justamente a de um concurso promovido pela agência de modelos.

Os problemas de Fábio Assunção, desta vez, parecem que foram pontuais. Segundo uma fonte na cúpula da Globo, o ator comprovou com atestado médico que realmente esteve doente na quinta e na sexta-feiras.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.