Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Motorista da mansão é verdadeiro pai de Belisa

Reprodução/TV Globo

Bruna Linzmeyer (Belisa) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Bruna Linzmeyer (Belisa) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 12/11/2015 - 8h19

A identidade do pai de Belisa (Bruna Linzmeyer) será revelada nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. A garota rebelde é filha de Nelita (Bárbara Paz) e Nonato (Ilya São Paulo), o motorista da família Stewart, que a ajudará a se esconder após mais uma fuga da clínica psiquiátrica.

Belisa será internada novamente depois de ser flagrada em um encontro com Juliano (Cauã Reymond), que estará foragido da polícia. Ela chegará em casa acompanhada de um policial, o que fará Orlando (Eduardo Moscovis) e Gibson (José de Abreu) tomarem a decisão de mandá-la para a clínica.

Antes de ser levada, Belisa receberá apoio de Conceição (Séfora Rangel) e ficará aliviada. "Dona Belisa, eu acredito na senhora. Eu sei que é verdade. Eu ouvi o seu Orlando falando com você. Eu vou ajudar a senhora a desmascarar esse homem!", dirá a empregada sobre as acusações da garota contra o padrasto.

A filha de Nelita pedirá ajuda da funcionária para avisar Juliano de sua internação. "A ambulância chegou aí. Vieram me buscar. Vão me levar de volta pra aquela clínica. Avisa o Juliano. Por favor, me ajuda, faz isso por mim?", falará. "Claro, vou te ajudar", responderá Conceição.

repodução;/tv globo

Nonato (Ilya São Paulo) é motorista da família e pai de Belisa em A Regra do Jogo

A garota, no entanto, não ficará muito tempo na clínica e arrumará um jeito de fugir. Conceição e Nonato abrigarão Belisa na casa deles e, durante uma conversa com o marido, a empregada revelará que a patroa é filha dele.

"Você não existe, Conceição! É a melhor mulher do mundo. Eu só posso te agradecer por tudo o que você está fazendo pela Belisa. Abrigando a menina na nossa casa, arriscando seu emprego por causa dela. O nosso emprego", falará o motorista. "A gente não podia deixar a sua filha naquela clínica de maluco, Nonato. Não podia", responderá, emendando um abraço emocionado.

Belisa se sentirá acolhida com o casal, sem nem imaginar que o motorista teve um romance com sua mãe no passado. "O senhor é gente finíssima. Sempre foi tão generoso comigo. Você devia ter tido filhos, ia ser um pai maneiro", dirá ela, deixando-o emocionado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.