Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Império

José Alfredo revela por que não quer reconhecer Cristina como filha

Divulgação/TV Globo

Leandra Leal (Cristina) em cena com Alexandre Nero (José Alfredo, de costas) na novela Império, da Globo - Divulgação/TV Globo

Leandra Leal (Cristina) em cena com Alexandre Nero (José Alfredo, de costas) na novela Império, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 10/9/2014 - 11h13

José Alfredo (Alexandre Nero) vai se emocionar ao voltar à casa onde viveu sua grande paixão com Eliane (Vanessa Giácomo) na juventude. O autor da novela Império, Aguinaldo Silva, fará o comendador entrar no local a convite de Cristina (Leandra Leal). Na cena, que só deve ir ao ar a partir do dia 29, o todo-poderoso revelará que não quer reconhecer a suposta filha porque isso mexeria demais como ele.

A sequência termina com Cora (Drica Moraes) chegando e vendo ele dentro de seu “ninho”, com cara de choro. “Não me diga que se arrependeu e resolveu reconhecer sua filha com Eliane”, dirá a megera.

“Mesmo que fosse minha filha, eu não iria te reconhecer nunca! Se fizesse isso eu teria que reviver tudo e isso ia mexer demais comigo, talvez até mudar minha cabeça de novo. Eu é que te peço desculpas… Me desculpa”, vai falar o comendador, deixando Cristina e até a “Dona Cobra” atordoadas.

José Alfredo estará no bairro de Santa Teresa atrás de Ismael (Jonas Torres), que devolverá uma joia furtada por Lorraine (Dani Barros) no capítulo do dia 25. A princípio, Ismael vai dizer que encontrou o anel de esmeralda, que desaparecerá durante a festa de lançamento da nova coleção da Império, no lixo. Depois, deve vir à tona a verdadeira história. Lorraine engole a peça, mas é convencida pelo catador de latinhas a devolvê-la ao dono.

O comendador decide convidar Ismael para trabalhar na sua empresa, e é aí que ele vai parar na porta de Cristina. Ao entrar na casa em que se apaixonou por Eliane 30 anos atrás, ele ficará atônito: “Eu não quero lembrar”, dirá ele. Cristina perguntará do que ele não quer se lembrar. “De tudo! Eu e sua mãe aqui nesse mesmo lugar, e meu irmão! Você não faz ideia do que aconteceu nessa casa. E, depois, tive que brigar anos comigo mesmo até afogar as mágoas todas. Não sei o que estou fazendo aqui, eu não devia ter vindo”, concluirá.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.