Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Império

José Alfredo pede perdão a José Pedro e implora sua volta para casa

Reprodução/TV Globo

Alexandre Nero em cena de Império; comendador ficará abalado com atentado ao filho - Reprodução/TV Globo

Alexandre Nero em cena de Império; comendador ficará abalado com atentado ao filho

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/2/2015 - 20h01
Atualizado em 15/2/2015 - 5h00

José Alfredo (Alexandre Nero) vai se manter firme em relação ao castigo que impôs a José Pedro (Caio Blat) pelos crimes que ele cometeu na novela Império. A situação só vai mudar quando o comendador, já com a certeza de que o ex-diretor financeiro é mesmo seu filho, após exame de DNA, descobrir que o herdeiro corre risco de vida por sua causa. O todo-poderoso pedirá perdão pelas "besteiras" que andou fazendo e vai implorar para Pedro voltar para casa.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 24, logo após José Pedro ser socorrido com vida de um atentado no hotel em que irá morar após ser expulso de casa por José Alfredo.

Ele será trancado na sauna, que terá o termostado elevado ao grau máximo. O filho preferido de Maria Marta (Lilia Cabral) será tirado de lá desmaiado. Antes disso, motivado pela desconfiança de que o José Pedro não é seu filho, o comendador exigirá que ele, Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha) façam exames de sangue para verificar a possibilidade de que um deles seja filho de Silviano (Othon Bastos). 

Os exames vão revelar que os três filhos de Marta são herdeiros legítimos de José Alfredo. O desfecho da história deixará o comendador com vergonha de suas desconfianças, sem saber como encarar os filhos. Mas ele não terá muito tempo para pensar no assunto. Em seguida, o comendador ficará sabendo que tentararam matar Pedro. "O funcionário da limpeza confirmou tudo. Fecharam a sauna por fora, botaram a temperatura no máximo... Foi um atentado", dirá o homem de preto, assim que entrar no quarto do hotel do filho.

"Não dá para continuar aqui. Você vai voltar para casa", ordenará o comendador. "É isso que você quer?", perguntará o noivo de Amanda (Adriana Birolli). "Quero não, exijo", vai disparar José Alfredo. 

Comendador implora

Marta e Amanda vão tentar convencer José Pedro, mas ele se recusará . Diante disso, José Alfredo pedirá para as duas os deixarem a sós. "Primeiro quero te pedir desculpas. Nos últimos dias meti os pés pelas mãos, reconheço isso... E você foi minha vítima preferida. Por isso, peço perdão... E imploro que volte para casa", dirá o comendador.

"E por que eu faria isso?", questionará o herdeiro. "Para a gente ficar unidos... E mais fortes! Juntos corremos menos risco de cair nas mãos do inimigo sem rosto que quer destruir nossa família e tomar tudo que é nosso", vai declarar o todo-poderoso. "Se você reconhece que foi duro comigo até quando me demitiu da empresa... Então quero meu cargo na Império de volta", vai barganhar o ex-diretor financeiro, que conseguirá somente voltar a ser conselheiro da empresa.

"Eu volto para casa, sim... Mas não é por causa do que você me ofereceu na empresa. Só tem uma coisa que eu quero realmente, meu pai, e vou brigar por isso: é reconquistar sua confiança de novo", falará Pedro, deixando o pai orgulhoso.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.