Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Santa do pau oco

Império: Chocada, Cristina descobre que Cora matou três homens

Reprodução/TV Globo

Leandra Leal em cena da novela Império: Cristina descobrirá que Cora era uma assassina - Reprodução/TV Globo

Leandra Leal em cena da novela Império: Cristina descobrirá que Cora era uma assassina

REDAÇÃO

Publicado em 16/2/2015 - 5h14

Nos próximos capítulos de Império, novela das nove da Globo, Cristina (Leandra Leal) vai descobrir que Cora (Marjorie Estiano/Drica Moraes) se passava de carola, mas na verdade era uma assassina. De uma tacada só, ela concluirá que a tia matou Fernando (Erom Cordeiro), Jairo (Júlio Machado) e Reginaldo (Flávio Galvão) em uma sequência de "queimas de arquivo". Filho de Reginaldo e irmão de Jairo, Otoniel (Ravel Andrade), no entanto, não tomará nenhuma providência, já que Cora estará morta.

A descoberta será logo após a morte da vilão, que tomará um tiro no Carnaval no lugar de José Alfredo (Alexandre Nero). Cristina irá limpar o o guarda-roupa da tia para separar peças para doação. Ela encontrará a carteira profissional de Jurema (Elizângela) e a entregará a Otoniel, que por sua vez achará o celular de de Reginaldo. O rapaz, contudo, pedirá para ela verificar o celular do pai, temendo encontrar algum material constrangedor. Cristina logo de cara verá um vídeo que a deixará chocada.

"É da minha tia! Com seu irmão e com meu ex-noivo! Não é o que você está pensando, Otoniel. É o Jairo e tia Cora carregando o corpo do Fernando! Então a tia Cora era mesmo uma criminosa! Passava o dia rezando e era uma assassina! Meu Deus, ela matou o Fernando, que gostava tanto dela! Se me falassem, eu não acreditava!", dirá Cristina. "E deu cabo do meu irmão, para ele não falar nada, já que, pelo o que parece, o Jairo foi cúmplice dela", concluirá Otoniel.

"Tia Cora foi queimando arquivo atrás de arquivo! Aí seu pai tinha esse vídeo comprometedor e ela... Sei que isso não ajuda em nada, Otoniel, mas, em nome da família, estou muito envergonhada", afirmará Cristina.

A mocinha prometerá entregar o material para a polícia, mas Otoniel será contra. Dirá que isso só trará mais dor e de nada adiantará, já que Cora está morta.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas