Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 16 a 21/2

Império: Silviano chora e confessa que ainda ama Maria Marta

Isabella Pinheiro/TV Globo

Silviano (Othon Bastos) tem seu segredo revelado e briga com José Alfredo nas próximas cenas de Império - Isabella Pinheiro/TV Globo

Silviano (Othon Bastos) tem seu segredo revelado e briga com José Alfredo nas próximas cenas de Império

REDAÇÃO

Publicado em 13/2/2015 - 16h13
Atualizado em 15/2/2015 - 5h20

RESUMO: Com o segredo de que foi marido de Maria Marta revelado, Silviano confrontará José Alfredo em uma briga feia, e a madame sairá em defesa do mordomo. Já em sua casa, que estará sendo vigiada por Josué a mando do comendador, Silviano cairá em prantos e receberá a visita de Lorraine, que foi uma das primeiras a descobrir seu passado. Ele vai confessar que ainda ama Marta

Segunda, 16 (Capítulo 181)

José Alfredo diz a Cristina que acredita que Silviano seja Fabrício Melgaço. Maria Marta estranha a ausência de Silviano. Maria Clara revela para José Pedro que Maria Marta confirmou que foi casada com o mordomo. Maria Clara alerta o pai sobre a união entre Merival e José Pedro. Téo confessa seu amor por Cláudio para Érika. José Alfredo afirma a Maria Marta que Silviano pode ser seu inimigo. Téo visita Cláudio. Xana decide convidar Antônio para morar com ele e Naná. José Alfredo expulsa Silviano da mansão.

Terça, 17 (Capítulo 182)

Silviano confronta e ofende José Alfredo. Maria Marta defende Silviano e Maria Clara questiona a mãe. Xênia tenta sabotar Juliane. Maurílio ouve José Alfredo dizendo que o denunciará à polícia e resolve matá-lo. Silviano deixa a mansão. Maurílio liga para Marcão. Cora ouve a conversa entre Maurílio e Marcão e tenta alertar José Alfredo que ele corre risco de morte, mas ele não dá atenção. Enrico e Beatriz comunicam a Cláudio que ele terá alta do hospital. Elivaldo, Tuane e Cristina estranham a ausência de Cora.

Quarta, 18 (Capítulo 183)

Todos esperam Xana se arrumar para ir para o sambódromo. Xênia manda Pietro seguir a van de Juliane. Silviano chora em sua casa. Daniele tenta intimidar José Pedro e depois encontra a fantasia de Maurílio. Magnólia e Severo se surpreendem com o camarote no sambódromo. Cláudio volta para casa com a família. Carmem ouve Helena falar com Salvador sobre uma exposição. Começa o desfile da Unidos de Santa Teresa.

Quinta, 19 (Capítulos 184)

José Alfredo demonstra preocupação com Cora. Maurílio se irrita por causa do desfecho de seu plano. Cora tenta conversar com Cristina e Elivaldo. José Alfredo desconfia que a pessoa que tentou matá-lo seja o Fabrício Melgaço. Danielle questiona Maurílio sobre o que ele fez no carnaval e ele se irrita. Enrico ajuda Cláudio. Maria Marta conversa com Maria Clara e João Lucas sobre José Pedro. Vicente vai ao hospital para saber notícias sobre Cora. Lorraine vai à casa de Silviano. Cora balbucia algumas palavras no hospital. 

Sexta, 20 (Capítulos 185)

Silviano assume para Lorraine o seu amor por Maria Marta. José Alfredo desconfia de Silviano. Danielle questiona Maurílio sobre o atentado ao comendador. Maria Clara liga para Vicente para saber de Cora, e demonstra ciúmes por ele estar com Cristina. Enrico pede desculpas a Leonardo. Felipe segue Enrico. Maria Marta convida Claraíde para sentar à mesa de jantar. Salvador pede Helena em casamento. José Alfredo chama Maria Ísis para dormir em sua casa. José Alfredo exige um teste de DNA dos seus filhos com Maria Marta.

Sábado, 21 (Capítulos 186)

José Alfredo enfrenta Maria Marta. Vicente encontra com Cristina e Maria Clara fica incomodada. Médico conversa com Cristina e Elivaldo sobre Cora. Noely ajuda Magnólia a fazer compras. Josué observa o movimento na casa de Silviano. Maria Marta conversa pessoalmente com Merival. Josué conta para José Alfredo que Lorraine visitou Silviano. Comendador quer fazer exame de sangue para saber tipo sanguíneo de seus filhos e Silviano. José Pedro se recusa a fazer o exame. José Alfredo vai ao hospital visitar Cora.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.