Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Jonatas luta com Jacaré à beira de abismo para salvar Eliza

Reprodução/TV Globo

Jonatas (Felipe Simas) salva Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Jonatas (Felipe Simas) salva Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 11/4/2016 - 7h04

Jonatas (Felipe Simas) livrará Eliza (Marina Ruy Barbosa) mais uma vez das mãos de Jacaré (Sérgio Malheiros) em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Desta vez, o bandido manterá a ruivinha como refém após matar Sofia (Priscila Steinman) e a levará para uma pedreira abandonada. O ex-morador de rua lutará com o trombadinha à beira de um abismo, e a modelo conseguirá escapar.

O plano de Sofia e Jacaré para matar Eliza e fugir com o dinheiro da família vai falhar, já que a ruivinha se recusará a tomar a bebida batizada pela irmã. Diante disso, a patricinha tentará convencer o comparsa a atirar nela no banheiro de um restaurante e fingir que sequestrou as duas irmãs. Jacaré perceberá que Sofia estará tentando tirar o corpo fora para se livrar dele e a matará com um tiro no peito.

Desesperado, Jacaré pegará Eliza como refém e a levará para um local deserto, uma pedreira abandonada, e os policiais irão atrás para tentar convencê-lo a libertar a ruiva. "Se entrega. Vai ser mais fácil! Se você se entregar, o juiz vai considerar isso como um gesto de boa vontade. E te dar uma pena menor", argumentará o policial. "Não acredito! Sou preto, pobre, juiz nenhum liga pra gente que nem eu!", responderá o bandido.

Germano (Humberto Martins) conversará com Jacaré para tentar trocar de lugar com Eliza. "Pensa bem, rapaz. Eu sou empresário, tenho dinheiro. Sou um refém muito mais valioso. Só esse relógio aqui vale uma fortuna. É seu", falará.

Jacaré aceitará a troca, mas não perceberá que Jonatas estará se aproximando pelas suas costas. No momento em que ele libertar Eliza para ficar com Germano, o mocinho dará o bote e eles começarão a lutar. "O próximo tiro é na tua cabeça", ameaçará o bandido, ainda com a arma na mão. Jonatas conseguirá desarmá-lo, e o revolver cairá no abismo.

O bandido se desequilibrará ao tentar recuperar sua arma e ficará rendido diante de Jonatas. "Pode me empurrar lá pra baixo. Perdi", dirá. Mas o mocinho evitará que ele caia. "Eu não vou deixar você morrer. Tu vai pagar em vida por tudo que você fez comigo e com todo mundo que eu amo", sentenciará Jonatas.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.