Capítulos de 8 a 12/7

Jezabel: Após abandonar o filho, Jezabel volta ao palácio, e Acabe desconfia de traição

Reprodução/Record

Jezabel (Lidi Lisboa) vai enfrentar o marido nos próximos capítulos da novela bíblica da Record - Reprodução/Record

Jezabel (Lidi Lisboa) vai enfrentar o marido nos próximos capítulos da novela bíblica da Record

REDAÇÃO - Publicado em 07/07/2019, às 05h54

RESUMO: Jezabel (Lidi Lisboa) dará à luz e decidirá deixar o filho aos cuidados das servas para voltar a Jezreel. Acabe (André Bankoff) será contra a decisão e reclamará com Aisha (Adriana Birolli). A rainha má, no entanto, retornará a Samaria e usará a guerra como desculpa, mas o rei terá certeza de que o motivo é a presença de Tadeu (Victor Sparapane) e desconfiará de traição

Segunda, 8/7 (Capítulo 55)
Nesta semana em Jezabel, Raquel corre pelas ruas de Samaria e tropeça em Micaías. Leah vem em seguida e tenta explicar o que aconteceu. Micaías abraça e leva Raquel para casa. Acabe ordena que Queila e Baruch fiquem na casa de Barzilai, e Jezabel fica enfurecida. Raquel revela o que aconteceu com ela na noite em que desobedeceu seu pai e Micaías. Raquel revela que está grávida. Micaías fica chocado. Barzilai pede Queila em casamento. Micaías diz a Inlá que não sabe lidar com a situação de Raquel.

Elias é alimentado por um anjo com pão e água. Raquel dá à luz David. Aisha alimenta seu bebê com papinha. Jezabel dá à luz pelas mãos de um parteira. Batnoam e Getúlia a confortam enquanto Adama e Samira colocam compressas frias na testa de Jezabel. Nasce Acazias. Acabe feliz, sorridente e orgulhoso, segura o bebê. Anaid fica pronta para mais um ritual. Ela entra no templo e olha para trás, triste.

Terça, 9/7 (Capítulo 56)
Raquel visita Micaías que está barbudo e sujo. Micaías pede perdão a Raquel. Joana visita Samira no palácio. Raquel apresenta David a Micaías. Jezabel diz a Acabe que está cansada de ficar no palácio e quer voltar para Jezreel. Acabe reprova e diz que Acazias é muito novo para viajar. Ela diz que vai sozinha, e Acabe fica furioso. Tadeu diz a Hannah que vai a Samaria. Elias volta a Samaria e visita Eliseu.

Dalila fica incomodada com a presença do profeta. Micaías pede a Emanuel a mão de Raquel em casamento. Acabe diz a Aisha que não concorda com Jezabel deixar o filho com as servas. Phineas e Dido se encontram as escondidas. Elias diz a Eliseu que ele o sucederá na missão de Deus. Elias retira o seu manto e o coloca sobre Eliseu que fica emocionado. Dalila vê Eliseu com o manto de Elias e fica chocada.

Quarta, 10/7 (Capítulo 57)
Eliseu diz a Dalila que é um escolhido, e ela chora. Jezabel decide que a taberna seja propriedade de Joana por causa da traição de Phineas. Micaías convida Raquel para um passeio e pede para levar David também. Phineas bebe e chora sem parar na taberna, e Joana não entende o motivo. Uriel chega na taberna e dá o recado do rei a Joana de que o estabelecimento será dela. Joana se empolga com a notícia sobe em uma mesa e comemora.

Phineas fica arrasado. Joana tira a vassoura da mão de Temima e dá para Phineas. Tadeu ouve uma conversa entre soldados sírios de um ataque a Samaria. Tadeu conta para Nabote o que ouviu. Nabote volta para Jezreel e pede para Tadeu avisar em Samaria. Nabote encontra a comitiva de Jezabel e explica o que ouviu. Tadeu avisa Acabe que o exército sírio marcha em direção a Samaria.

Quinta, 11/7 (Capítulo 58)
Acabe convoca os profetas e pergunta a eles se vão vencer a batalha contra os sírios. Joana dá ordens a Phineas para limpar a taberna. Miguel arruma as trouxas para partir para a guerra, e Samira diz que está grávida dele. Acabe contrariado com a volta de Jezabel para Samaria. Ela diz que voltou por causa da guerra, mas Acabe responde que ela voltou por causa de Tadeu.

Naamã entra na taberna disfarçado de comerciante estrangeiro, e Phineas o atende. Acabe discursa diante de todos na sala do trono. Joana chega deslumbrante. Obadias fica arrasado. Acabe surpreso com a beleza de Joana. Próximo a Samaria, o rei Bem-Hadade volta o seu cavalo para o seu exército e aponta para Samaria.

Sexta, 12/7 (Capítulo 59)
Bem-Hadade pede para os soldados apagaram metade das tochas e não ticarem mais os tambores, pois estão próximos de Samaria. Barzilai, Adad e Hannibal verificam se os soldados estão a postos. Barzilai diz a Levi e Miguel que eles se protejam na caserna. Jezabel diz a Acabe que devem fazer um ritual a Baal para que dê a vitória. Acabe pergunta a Zedequias o que ele acha.

Joana tenta falar com Obadias, mas ele a ignora. Miguel avisa que os sírios chegaram. Hannibal pede que aguardem seu comando. Bem-Hadade diz ao exército que vão esperar o dia amanhecer para atacar. Acabe discursa na entrada dos portões de Samaria. Exército sírio marcha em direção a Samaria. Acabe, Hannibal, Adad e Barzilai não acreditam no que veem.


Além de acompanhar o resumo de Jezabel aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Jezabel

Resumos semanais

Resumo da novela Jezabel: Capítulo de 12 de agosto

Segunda, 12/8 (Capítulo 80)
O resumo do último capítulo não será divulgado.


Além de acompanhar o resumo de Jezabel aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook