Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA BÍBLICA

Jesus: Resumo do capítulo de hoje, sexta-feira, 11 de setembro

REPRODUÇÃO/RECORD

Caifás (Eucir de Souza em cena de Apocalipse

Caifás (Eucir de Souza) planejará a morte de Jesus em cena desta sexta (11) da novela bíblica da Record

REDAÇÃO

Publicado em 11/9/2020 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Jesus, que vai ao ar hoje, sexta-feira (11), na Record:

Amedrontado, o Hidrópico tenta fugir do combate. Diana defende a criatura, e Pilatos acaba mandando-o para a prisão. Cassandra se encanta com Fílon. Joana e Edissa dizem que precisam fazer algo pela criatura aprisionada. Gabriela fala da dificuldade de Pedro em entender o casamento de Sara. Satanás fica satisfeito com a discussão entre os apóstolos. Satanás se diverte com a crise entre os apóstolos.

Longinus vence seu oponente no torneio. Cornélius e Sara trocam palavras de amor. Jesus condena a atitude de seus discípulos. Shabaka vence nova luta. Jesus defende Goy. Caifás se preocupa com sua parte nos impostos para o templo; ele e Anás se irritam ao ter notícias de Jesus. Diana visita o Hidrópico na prisão. Em conversa com Anás, Caifás avisa que precisam matar Jesus.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Jesus.


Os capítulos de Jesus são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na sua novela preferida.

Resumos Semanais

Resumo da novela Jesus: Capítulo de 19/4

Sexta, 19/4 (Capítulo 192)
Jesus chama os apóstolos até o Monte das Oliveiras. Maria Madalena discute com Petronius. Ela descobre que o centurião ajudou os apóstolos e se arrepende. Petronius diz ter visto Jesus ressuscitado, e Madalena aceita se casar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.