Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVELA BÍBLICA

Jesus: Resumo do capítulo de hoje, segunda-feira, 19 de outubro

REPRODUÇÃO/RECORD

Gestas (Flávio Pardal) segura Adela (Adriana Garambone) nos braços em cena de Jesus

Gestas (Flávio Pardal) terá que se livrar do corpo de Adela (Adriana Garambone) em Jesus

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2020 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Jesus, que vai ao ar hoje, segunda-feira (19), na Record:

Caifás ameaça Gestas, Livona e Judite. Noemi enfrenta Caius. Petronius chega e questiona o soldado. Joana teme que Caifás faça mal a Jesus. Diana segue para se encontrar com sua mãe. Caifás manda Gestas se desfazer do corpo de Adela. Diana não encontra sua mãe em casa. Mateus estranha a calma de Asisa. Maria se preocupa com Diana.

Nicodemos e Tiago Justo desconfiam do comportamento de Caifás. Asisa e Laila retornam para Cafarnaum com Mateus. Petronius descobre que o corpo de Adela foi encontrado. Gestas chora de tristeza. Diana e Dimas recebem a notícia da morte de Adela. Arimatéia defende Jesus diante do comentário de um judeu. Anás fica surpreso ao saber que Caifás matou Adela. Barrabás fica chocado com a notícia.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Jesus.


Os capítulos de Jesus são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Jesus


Resumos Semanais

Resumo da novela Jesus: Capítulo de 19/4

Sexta, 19/4 (Capítulo 192)
Jesus chama os apóstolos até o Monte das Oliveiras. Maria Madalena discute com Petronius. Ela descobre que o centurião ajudou os apóstolos e se arrepende. Petronius diz ter visto Jesus ressuscitado, e Madalena aceita se casar ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?