Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eta Mundo Bom!

Jack reaparece e tenta alertar Anastácia sobre golpe de Sandra e Ernesto

João Miguel Júnior/TV Globo

Jack (Davi Lucas) é levado por enfermeiros de um hospício em Eta Mundo Bom! - João Miguel Júnior/TV Globo

Jack (Davi Lucas) é levado por enfermeiros de um hospício em Eta Mundo Bom!

REDAÇÃO

Publicado em 30/3/2016 - 8h24

Depois de ter sido mandado com passagem só de ida para a China, Jack (Davi Lucas) ressurgirá em Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. Ele aparecerá na casa de Anastácia (Eliane Giardini) e colocará em risco o golpe de Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra (Flávia Alessandra). Os vilões tratarão de preparar outra armadilha e mandar o detetive para um hospício.

Jack surpreenderá a todos ao chegar na casa de Anastácia contando que desapareceu após ter sofrido um atentado. No capítulo do dia 4, ele explicará que foi mandado para a China sem nenhum dinheiro e que precisou trabalhar em um navio para conseguir voltar ao Brasil.

Sandra e Ernesto tentarão colocar em dúvida a versão de Jack, mas Anastácia acreditará nele. Mesmo assim, a ricaça dirá ao detetive que ele não precisará mais procurar seu filho, pois ela já o encontrou. Ao vê-la apontando para Ernesto, o falso Candinho, Jack revelará que já viu ele e Sandra juntos e levantará suspeita sobre um golpe.

O casal de vilões ficará pressionado, com medo de ser desmascarado, mas conseguirá enrolar Anastácia mais uma vez. Para não correr mais risco, os dois armarão um plano para se livrar de Jack. O detetive será surpreendido em seu escritório pela chegada de enfermeiros de um hospício que o levarão à força para uma internação.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.