Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Jacaré tenta matar Eliza, mas Jonatas salva ex-namorada

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) e Felipe Simas (Jonatas) em cena de Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) e Felipe Simas (Jonatas) em cena de Totalmente Demais

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2016 - 5h00

A volta de Sofia (Priscila Steinman) significará mais uma ameaça para Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A ruivinha, que se livrará do padrasto, Dino (Paulo Rocha), será desta vez ameaçada de morte por Jacaré (Sérgio Malheiros). O trombadinha sairá da cadeia com ajuda da patricinha e aceitará a missão de matar a modelo. Eliza, no entanto, será salva pelo ex-namorado, Jonatas (Felipe Simas).

Nos próximos capítulos, Gilda (Leona Cavalli) vai depor em favor da filha, e Eliza será libertada da cadeia. Dino não suportará ver a enteada se livrar sem ceder à sua chantagem e partirá para cima dela, mas levará um tiro quando Arthur (Fábio Assunção) for defender a amada. Mesmo ferido, o vilão fugirá, e Eliza acreditará que as ameaças à sua vida finalmente acabaram. O que ela nem imagina é que Sofia, que todos acreditam estar morta, se tornará sua nova rival.

Depois de revelar a Jacaré que forjou a própria morte, Sofia contratará um advogado para tirar o amante da cadeia. A ideia é que ele a ajude a invadir a mansão da família e a roubar dinheiro e joias de um cofre. A patricinha acompanhará pela internet a história de Eliza e, ao saber que ela é filha de seu pai, Germano (Humberto Martins), decidirá eliminá-la.

Jacaré irá atrás de Eliza no restaurante Flor do Lácio, que a modelo passará a administrar depois que Hugo (Orã Figueiredo) ganhar na loteria. Para a sorte da ruivinha, Jonatas passará no local para uma conversa, e Jacaré, armado, abordará o ex-casal. “Assim é tentação demais pra minha cabeça. Eu vou ter que agradecer à Nina por essa. Vou matar dois coelhos com uma... bala só. Ou melhor, várias!”, dirá o bandido, na cena que encerra o capítulo do dia 8.

“Tava com saudade do meu casal predileto!”, dirá o trombadinha, com a arma apontada para Eliza. “Não tô acreditando. Isso é um pesadelo”, falará a ruiva. O clima tenso será interrompido pelo barulho do telefone, que assustará o bandido e fará Jonatas chutar a arma dele para longe. Os dois iniciarão uma briga no restaurante enquanto Eliza gritará por socorro. Gilda ouvirá e chegará ao local com um facão de cozinha.

“Todos ficam surpresos com a chegada de Gilda, principalmente Jacaré, que se distrai e Jonatas o pega de jeito, dando uma banda no rival”, diz a descrição do capítulo no roteiro entregue aos atores. Jacaré ainda tentará ir para cima de Jonatas, mas Eliza apontará a arma para ele e ameaçará atirar. “Acabou! Chega! Fica parado ou eu atiro!”, gritará a ruivinha.

Apesar das ameaças, Jacaré conseguirá fugir do restaurante antes que Gilda chame a polícia, mas sem cumprir a missão dada por Sofia. “Gilda se distrai e pega o celular. Nisso, Jacaré avança nela e a empurra contra Eliza. Jonatas se alarma e ajuda a ruiva. Jacaré aproveita e sai correndo derrubando o que pode”, diz o roteiro.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.